Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Merlin

#514694 Bem, comecemos pelo início. Meu nome é Gabriel Merlin e sou graduando do Curso de Educação Física (profissão que tenho muito gosto e orgulho). Conheci a Comunidade PUA à 2 anos atrás e posso dizer com toda certeza que a minha vida mudou. Eu era uma pessoa anti social, com um Linguagem Corporal demasiadamente fraca. Quem me mostrou esse novo estilo de vida foi um amigo de colégio, na época.
Hoje sou visto como uma pessoa muito sociável e que tem intimidade com as mulheres. Já obtive sucesso em alguns relacionamentos e jogos, apesar de ser apenas um aprendiz.
Quando estou interessado em uma garota me aproximo dela, mas como não tenho tanta técnica, em algumas situações acabo desfavorecido.
Tenho na minha história de vida vários momentos de mudança, mas o relacionamento com as mulheres foi uma das maiores mudanças de anos para cá.
Estou pronto para aprender com vocês!
gui_palha - MEMBRO EXCLUSIVO
Merlin escreveu:Bem, comecemos pelo início. Meu nome é Gabriel Merlin e sou graduando do Curso de Educação Física (profissão que tenho muito gosto e orgulho). Conheci a Comunidade PUA à 2 anos atrás e posso dizer com toda certeza que a minha vida mudou. Eu era uma pessoa anti social, com um Linguagem Corporal demasiadamente fraca. Quem me mostrou esse novo estilo de vida foi um amigo de colégio, na época.
Hoje sou visto como uma pessoa muito sociável e que tem intimidade com as mulheres. Já obtive sucesso em alguns relacionamentos e jogos, apesar de ser apenas um aprendiz.
Quando estou interessado em uma garota me aproximo dela, mas como não tenho tanta técnica, em algumas situações acabo desfavorecido.
Tenho na minha história de vida vários momentos de mudança, mas o relacionamento com as mulheres foi uma das maiores mudanças de anos para cá.
Estou pronto para aprender com vocês!

Eu sou a testemunha. Que bom que tu chegaste até aqui Merlin! Eu e os guris estamos ai pra te ajudar também.

Forte Abraço
Mio Sidi

#517711 Bem vindo cara, legal ver o pessoal do sul aí!