Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Gabtoso

#521999 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R: Eu conhecia o PUA base através do google, e o que pesquisei foi como conquistar lindas mulheres.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: Eu sempre observei que alguns caras são muito bons em ficar com lindas mulheres, eu nunca fui tão bom e gostaria de me tornar um.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R: Os meu pontos fortes são: Sou animado, companheiro, sincero, amoroso, leal, etc.
Os meus pontos fracos são: Sou inseguro, não tenho muita facilidade em fazer amigos e fico um pouco nervoso perto de lindas mulheres.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: Eu pretendo ser mais social não só para conquistar, mas também para aumentar o meu número de amigos.
Eu quero poder conquistar qualquer mulher que me agradar.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R:Há aproximadamente 2 anos, porque tinha acabado de terminar com a minha namorada de muito tempo e fiquei muito abalado com o término do relacionamento.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: O meu coração dispara, sinto uma vontade muito grande em conhece-lá e torna-lá minha.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Eu sou um cara simpático, não possuo muitos mas possuo bons amigos, eu namorei de 3-4 anos com uma garota e quando ela me deixou eu fiquei em depressão total, eu ás vezes consigo garotas, mas com pouca frequência e de aparência não tão atraentes, estou aqui para mudar a minha vida de vez e gostaria da ajuda de vocês.

Aguardo sua resposta.