Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Sati - MEMBRO EXCLUSIVO
#431609 1. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
conhecer pessoas novas sobre o assunto , pois achei muito interessante a Puabase. Quero aprender varias dicas , habilidades e outras , quero ter conhecimentos novos , trocar experiencias , quero mudar minha vida

2. Quais seus pontos fortes e fracos?
fortes- converso com poucas pessoas , sou uma pessoa com a vida social mais ou menos, gosto de esporte , gosto de aprender coisas novas ,desafios
fracos- Atitude , abordagem , conversar com garotas lindas

3. Quais habilidades você pretende desenvolver?
pretendo desenvolver habilidades em abordagem , facilidade em puxar conversas com pessoas desconhecidas para tirar esse limite que eu tenho

4. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
foi quando eu estava afim de uma garota que conheci na festa de uma amiga minha , fomos nos conhecemos aos poucos , só que eu não sei oque aconteceu , ou talvez por falta de atitude minha eu não sei , perdi ela , nesses dias precisava de muita ajuda não sabia oque fazer , mas eu não tinha infelizmente .

5. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

eu sou um cara bacana , converso com os amigos , ajudo , de 2009 pra cá eu vim entendendo um pouco sobre as mulheres , conhecendo , estudando, perguntado aos pouquinho ,mas tudo na amizade com elas. tem as veses que quando começo a conversar com as garotas eu começo a me complicar eu mesmo , talvez por que eu fico nervoso , não sei . mas eu sei que eu quero ter conhecimentos novos ,experiências novas