Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Gabriel Pagliuca

#478261 Meu nome é Gabriel tenho 18 anos e sou de São Paulo.

Eu tomei conhecimento do PUA através de uma revista que li contando a historia do livro " O jogo - A Biblia da Sedução ", ai passei a pesquisar na internet foi neste momento que encontrei o forum.

Eu gosto de me relacionar com as pessoas, fazer novas amizades, eu fasso parte de uma equipe de natação, estudo engenharia civil e gosto de viajar. Namorei um ano, recentemente terminei.

Eu aprecio os detalhes nas mulheres e aspectos que as diferenciem uma das outras entretanto o corpo e o jeito como a mulher o utiliza tambem sao essenciais para me atrairem, e quando me sinto atraido por uma mulher a unica coisa que passa pela minha cabeça é poder possui-la de todas as formas, mentalmente, emocionalmete e fisicamente.

Meu ponto fraco é deixar a interaçao caminhar para a amizade.

Eu tenho ambiçao de por intermedio do forum me tornar alguem mais interessante nao so para as outras pessoas mas para mim mesmo, quero mudar de vida nao totalmente mas sim mudar apenas aspectos de que nao me dao tanto estusiasmo de contar.

A maior riqueza que um dia eu terei seram minhas lembranças, e a ultima coisa que eu quero é que elas nao sejam contadas cheias de estusiasmo, por isso decidi mudar um pouco de vida, e creio que o forum tem muito a oferecer.

Prazer em conhecelos