- 21 Jan 2012, 01:02
Depois que li The Game, conheci muitos puas pela internet e um deles me indicou o puabase, afirmando que era um site com um conteúdo pua muito rico. Dessa forma, resolvi fazer meu registro no puabase para aperfeiçoar meu jogo, compartilhar experiências e, claro, ajudar outros puas a aperfeiçoarem seu jogo, também. Como pontos fortes, eu diria que sou uma pessoa cujo estado de espírito contagia totalmente o ambiente, sendo muito engraçado e sorrindo quase que o tempo todo, tendo, contudo, um senso de ridículo. Diria que meu jogo é parecido com o do David DeAngelo. Contudo, talvez até por isso, algumas garotas se irritam comigo, dizendo que sou muito arrogante e quero aparecer demais. Aqui no puabase, eu pretendo tirar um pouco da minha ansiedade em usar as técnicas pua para conseguir o que eu quero, não só no que tange à sedução - mesmo porque eu namoro há muito tempo - , mas em todos os aspectos. Quando eu li The Game, eu decidi mudar de vida, de um nerd quase sedutor para um sedutor inteligente. Quando estou atraído por uma garota, o que eu sinto é vontade de estar com ela. Sou estudante de Direito e, sim, gosto de ler, mas, não, nunca li O Pequeno Príncipe.