Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

#594939 Boa tarde cafaass Tranquiloo??? :ae

seguinte: Aqui na minha cidade já pegei tanta mulher que já perdi a conta!, não querendo me gabar é porque alem de ser muito bonito,boa pinta, eu faço parte do pu neh hahaha!, :mau então eu ja enjuei de certas mulheres, aqui minha cidade é pequena e eu ja peguei quase todas as bonitas, e é logico que eu quero é só bonita não irei partir para as ffeias, e bateu uma saudade dos gados velhos, que eu pegava, mais acho qe como se torna muita figurinha repetida, acho que elas costumam enjoar , mais a minha pegada é violenta :mau , como pegar esses gados velhos de novo ?? reconquistar, ?? apesar de que tem umas que eu não quero denovo!
Abrz, Brunno! :confuso
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#594954 Fala Bruno blz?!

Cara é simples, chame elas para fazer alguma coisa crie tensão sexual e parta para o KC sem falar nada. Com HBs que eu já peguei eu costumo jogar um DIRECT mesmo, pq a confiança é mais alta.
jserpa

Veterano - nível 10

#595004 Haha boooa paceiro!

Enfim, se tua ancoragem foi legal, sem medo de chama-las pra sair denovo.
Se tua dúvida é algo técnico utilize assim:

"Use algo que a faça rir e coloque:
Vou no lugar x, adorei a sua companhia daquela vez, seria legal se viesse junto."

depoiis você sabe o que fazer =]

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

Instint0 escreveu:Cara na boa, tu exagera que é uma beleza.

Pu não é garantia que vai pegar todas...

E tu ainda vem com esse papinho de KJ KKKKKKK....fALA SERIO

Man, na boa, ACho que o pu deve ser para duvidas e sugestões para o príximo, :D , mas Como tú é tão solicitado por atenção veio aqui e postou essa merda, seguinte: Baixa a bola aí q se for pra falar merda, da sua ajuda eu descarto :D
abraz! :ae