Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Plazum

Pua Portugal

#614760 é uma coisa que ja vi muitos naturais fazer.

eles estao numa conversa normal... quando derrepente eles diz:
hum... vc e bem sapequinha, vc ta taradinha, voce e safadinha, voce, voce... voce é isso...
voce e louca por mim...
mesmo que ela nao da idi o cara ainda acaba como se estivesse forçando ela a ficar com ele...
por exemplo... sua namo tem uma irmã, vc fico sozinho na casa da sua namo com a irmã dela...
derrepente voce diz:
fala logo que voce quer meu corpo nu, ou... voce ta louco pra pegar o namorado da sua irmã ne?

eu fico pensando o que e isso que eles faz, eu fiz e acabo dando certo
eu nao entendi como que essa porra funciona... deve alevar o nivel de safadesa da hb so pode kkkkkk

voces acha que isso deveria estar no meio do jogo... da sedução?
qual nome disso..? alguem sabe?
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#614824 É obvio que isso já existe kkkkkkk

É uma tecnica antiga chamada C&F cock and funny.
Arrogante e divertido.
"Você me comendo com os olhos eu fico até com vergonha"
"Hey, você acha que vai me olhar assim e eu não vou vir aqui falar contigo"
"Hey, vamos com calma sou garoto de familia"

É uma tecnica utilizada no inicio da comunidade, isso é util em todos os jogos, pois você demonstra que sabe que tem o poder, pode ser em tom de brincadeira mas a mente dela associara isso com FORÇA.
Trhiller

#614882 Tem q estar em um nível se segurança muito grande!!!!1
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#614890 Não curto não, exceto se já tiver um nível de conforto foda com a guria e tal e mesmo assim tem que soar engraçado, acho meio beta essas frases, mas se dar certo com você continua pode ser que no meu jogo não se encaixe, abraço!
Josue

Aprendiz

#614894 Meu caro amigo sedutor !!!

Isso já se encontra no jogo da sedução há muito tempo.

É claro que não pronunciado da forma beta que você expressou.

Essas assertivas são utilizadas com fim de colocar você como prêmio em relação à garota e definir as posições do jogo.

Espero ter ajudado.

:legal