Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Andy Bricks

Aprendiz

#234012 galera , eu tava meio "afastado " do forum , praticamente de pu , apoos um ano tentanto ficar com minha paixonite eu consegui , alguns dias atras fez alguns meses que nos estavamos juntos , beleza , ela começou mudar de atitude , dar patadas , todo motivo era motivo pra briga , toda vez que eu quero falar com ela tipo eu tenho que procura-la , e tipo eu ja nem to mais muito afim dela, mais eu fico com medo de larga e depois me arrepender , agora , tem axo que umas 5 hbs 7 pra cima dando moral pra min e eu fico me f!@$%¨#... com essa mina!

por favor deem conselhos , segundo ela eu não tenho nada sério com ela , e hoje tem rodeio :S:S

abraços!
tkzin

Veterano - nível 9

#234019 caro amigo , voce esta passsando por um AA, voce está inseguro , eu também tive paixonite todos tem , namorei 2 anos com uma hb 8 , pra min tira essa paixonite eu começei a sair , sargear todas as hbs que eu via
hoje ela me procura pra voltar , Você é o premio o azar é o dela se você largar dela
se vista bem , e SAIA ! veja como é facil sair dessa paixonite
Sultao

Aprendiz

tkzin escreveu:caro amigo , voce esta passsando por um AA, voce está inseguro , eu também tive paixonite todos tem ,

Ansiedade Aproximação?

Você ainda gosta dela e se importa... oque eu aconcelho é deixar fluir...Oque tiver de acontecer acontecerá.
Mulheres adoram discutir relação.Se quiser a faça, defina oque vocês tem de verdade e então se as brigas continuarem, termine para não voltar mais.