Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

S M I T H

Veterano - nível 10

#203376 E aee Galeraa do meu coração, td bem com vcs ? ( espero que esteja tudo otimoo). Intão vamos ao meu problema ok ? Bem como vcs devem presumir pelo titulo do topico , tou tendo um problema gigantesco, talvez isso seja problema de confiança, muita insegurança. Mais o que eu venho pedir a vcs são dicas, sei la vcs conhecem tantas coisas, tantas manhas, como eu posso ficar tranquilo. Ok, vamos ao problema...Um dia desses , alias 2 dias desses eu tava andando pela rua, e encontro uma Hb que converso pelo msn , até aii tudo otimo certo ? " nem tanto " abracei ela, abraço xoxo da porra. Na primeira vez que a vi, não consigui pronuciar, quase nenhuma palavra , o pouco que falei foi extremamente tremuloo, e até meio sem sentindo. Na 2° vez praticamente a mesma coisa , abraço ruim, pouca conversa e o minimo de sentindo, muita dificuldade de me expressar , e um fator em comum nas 2 vezes , talvez o principal fator ( A Tremedeira ) Vcs ja passaram por isso ? espero que não.... pq é totalmente desconfortavel. e HJ mais uma vez esse problema me aterrorizou galera, tive um trabalho na escola pra apresentar e talls, e quando eu chego la na frente e começo a ler, qual o problema que me ocorre novamente ? " vc ja imaginam né, ela mesmo, essa tremedeira, quase que incontrolavel, e que não passa, e no caso não passou desapercebida. porra foi muito fodaa, neesses momentos de tensão eu nunca consigo controlar isso, começo a tremer freneticamente, a galera depois do trabalho, até ficou me zuando dizendo que tinha mal de parckson ( acho que escrevi errado) , mais enfim isso é desconfortavell d++ galera, Vcs conhecem algum exercicio de respiração, ou outra coisa que possa fazer pra ficar tranquilão no momento do trabalho, ou na hora de conhecer ou encontrar uma Hb ? Por Favor galera preciso muito de vcs.

Desde Já Obrigado por Tudo !
sickLuiz

#203378 O que você tem a fazer é trabalhar o seu inner game, aumentar a tua auto-confiança.
Além de te aconselhar a procurar tópicos sobre inner game e confiança(que háaa.. há muitos por ai!), aqui vai umas rapidas dicass:

-se tu não pratica exercícios, comece a ir a uma academia, ao menos três vezes por semana;
-procure acessórios para o seu peacocking, se as pessoas falarem, deixe-as falarem.. ou melhor, zoe tambem;
-ao andar, mantenha a postura e erga um tanto a cabeça, a ponto de ter de olhar um pouco para baixo para olhar para frente, vai ser um tanto desconfortavel no começo, mas tambem vai se sentir poderoso!
-e um dos principais.. abra sets no seu dia-a-dia, ou ao menos um bom dia! boa noite! Isso irá te deixar com um ótimo humor e inner game alto, pode apostar;

sucesso brother, abraço
Jaguara - MEMBRO EXCLUSIVO
mylton_songz escreveu:http://www.puabase.com/forum/hypnotica-ultimate-inner-game-t98.html

Leia isso, corra um pouco e de um belo dum grito, e volte lá. Seu inner vai estar lá em cima e seu coração preparado para grandes emoções.

Abs
:ae
Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#203393 Bom isso é falta de confiança e afetara tudo em sua vida se ela nao for corrigida.
Voce precisa ganhar confiança em si mesmo.Te indico materiais de PNL para tentar corrigir isso.
Mas na verdade sabe qual o melhor remédio?Enfrentar as situações!
Eu sempre fui desse seu jeito , a ponto de tremer na frente de uma sala de aula para apresentar trabalho ja fui Ok ;0 kk, tinha desespero de apresentar trabalhos.
Na sarge eu nao tinha coragem de abordar e quando abordava dava uma apagada geral na minha mente, o que ocorre pouco agora.

O que me curou?

Nao foi a PNL.Foi uma confiança que veio de dentro de mim.De que era a hora de acreditar, enfrentar, me fuder e corrigir.Sabe quando que acreditei nisso? Quando fiz um curso tecn.de administraçao e um dos professores era da area emocional, e que me disse a seguinte frase que ele um dia tinha ouvido... 'a grande mudança só vem a partir de um grande acontecimento anormal em nossas vidas'..E para mim , esse grande acontecimento foi nesse proprio curso, que tinha como forma de aprovaçao um trabalho que deveria ser apresentado em um salao para os convidados da familia dos alunos, os professores, os convidados deles e autoridades da cidade.Cara eu me borrei todo, mas nao tinha saida era ir la e fazer ou nao passava.O professor disse que nao importa o que fizessemos la na frente, só de ir la e falar qualquer coisa , mesmo se errar.Ele estaria analisando nossa mudança pessoal e para ele esse era o grande premio da noite.Entao estudei meu assunto (nao podia cola).

Cara voce tem noçao do que isso foi pra mim? Eu estava um desespero.Mas tava treinado para aquilo, eu tinha o que falar e como falar, sei que na hora ia da uma grande 'AA'.Mas a hora q estivesse la na frente nao teria volta.Entao fui la e fiz o que pude.CARAAAA!EU NAO ACREDITEI EM MIM MSM.Sai de la com um sorrisao, fiz algo que eu pensei ser impossivel e fiz bem, pouca gente fez o que eu fiz, fui um dos melhores.Porque eu nao tinha experiencia de lidar com o publico e a maioria era comerciante , professores acostumados.Mas entre os sem experiencia me SUPEREI!

Entao cara, voce tem tudo na sua mão no mundo PUA.Voce tem o gesto exato, sabe como deve andar, e o que falar.Agora vai e enfrente esse medo.O seu novo 'EU', nascera a partir dai.Nao se esqueça disso...

'A grande mudança só vem a partir de um grande acontecimento anormal em nossas vidas'.
Payne

Veterano - nível 3

#203444 Eu tambem já passei por isso, não com mulheres pois tenho muita facilidade em conversar com elas, graças ao PU.
Mas me peça pra apresentar um seminário e eu tenho vontade de sair correndo!

Meu inner é alto, mas tenho um certo problema com hierarquia.
Detesto ter que me reportar a alguem mais "poderoso", reitores, professores, presidentes de empresas...eu começo a gaguejar e acabo me embolando todo!
Isso é algo que passa, e só tentando e tentando pra superar esses medos...te deram ótimas dicas aqui, aproveite :ae

um grande abraço

Criador do tópico

S M I T H

Veterano - nível 10

#203758 Aiii Galera realmente agradeço muito as dicas de vcs. èh bom saber que posso contar sempre com vcs, é que essa situação me afeta muito, quero aproveitar que ainda tou bem novo, e posso corrigir isso, pra não ter problemas no futuro. Obrigadoo.