Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
kinaouro

#727340 Gente faz tempo que não entro aqui no pua,
mas irei sair daqui a pouco com uma menina e um amigo meu
esse amigo me convidou pra da uma saida e essa HB vai junta
mas eu não tenho assunto para conversar com ela,
o problema não é nem a timidez,apesar de ás veses ficar sem graça
quando ela olha de frente para mim,porque ela é muito linda.
Mas quando ele puxa uma conversa comigo eu respondo com poucas palavras,
tipo:

ELA:Nossa você não sabe o que aconteceu comigo:

EU: oque?

ELA:O HOT DOG caiu em cima da mesa,e fico com gosto de Ferro.

EU: Nossa!! e do uma risada.

Não sai disso entende?

Eu so to indo mesmo porque eu gosto dela,mas esto indo correndo o risco deles me deixarem sozinho
e irem conversar com os amigos deles.
Vou ir para a escola daqui a 2 horas +- e depois da escola agente vai sair
Sei que não tem nenhum milagre para mim me tornar um cara comunicativo do nada
mas não quero ir e ficar parecendo um robô,que so fala o que perguntam,a
parada é que me falta assunto,por eu conhecer eles a pouco tempo.

Outra coisa,eu sei que não sou um cara tão bonito assim,
mas vocês acham que tenho chances com ela?

Vo me arrumando aqui e espero que vocês respondam de pressa PF.
STEVAN

PUA EXPERT

#727351 cara, uma coisa que posso dizer é tentar nao se preocupar tanto, olha so , apenas relaxe, deixe as coisas acontecerem, quanto mais preocupado ficar, mais vai dar errado.
de uma olhada em alguns relatos de campo por aqui, ajudam bastante.
tenta ir relaxado, os assuntos vao surgir conforme vocês acabam conversando, tenta nao ficar quieto e isolado, apesar da maioria ser contra, nem que você decore uma rotina enlatada daqui, creio que esteja começando, o importante é você sempre usar ela com naturalidade.

va bem arrumado, cheiroso.

"vocês acham que tenho chance com ela?" cara se nem você mesmo acredita que tem chances quem é que vai acreditar ?, um pouco de confiança ajuda, você é bom para qualquer mulher, a grande maioria dos puas nao tem a aparencia de modelos, e sao sim, muito feios, mas olhe as mulheres que estao com eles.

mas enfim, va pensando em apenas uma coisa: divertir-se . mulher nenhuma vai valer a pena se você nao se divertir, zoe com o seu amigo, lembre-se que para liderar as mulheres você tem que ser um lider de homens tambem, enfim você tem que ser o macho alfa.

dê uma lida em uns topicos sobre interaçoes aqui, ajudam :d
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#727355 Cara, primeiro de tudo: Sem pânico! Vai pra casa, toma um banho enquanto escuta um som, coloca uma roupa legal, se perfuma e vai PARA SE DIVERTIR. Sem pressão, sem desespero, o que rolar, rolou...

Depois volta no fórum e começa a ler o material :ae .
The Glorious

Veterano - nível 2

#727362 Então, camarada... Eu juro que ia te dizer de pronto, não por arrogância, mas, ao contrário, com a propriedade de quem já passou (muito) por isso mesmo, algo do tipo "cara, se for pra ir nessa vibe, com essa ansiedade toda, na boa, vá não... Fica em casa construindo teu Inner Game -- já que tanto te parece faltar confiança --, isto é, vai fazer hoje algo mais produtivo para o teu futuro, como estudar pro ENEM que já tá vindo aí (cê falou que tá na "escola"), e tal..."!

MAS...

Se tu me prometeres que vais considerar as dicas dos camaradas aqui acima, neste caso, eu te digo:

Se cê tá a fim de SE DIVERTIR esta noite, num programa legal que você e SEUS AMIGOS combinaram, então vá lá, meu caro! Simplesmente "VÁ E SEJA FELIZ"!!!!!

Beijo na bunda. ;)

Abraço!
Foxy

PUA EXPERT

#727412 Cara pesquisa aqui no fórum sobre "Ganchos", nas conversas , que vai resolver seu problema, hoje em dia eu faço virar um assunto de minutos apenas com um comentário da outra pessoa. Só praticar.
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#727416 você fala pouco, porque tem medo do que falar pode não ter a aprovação dela. Está procurando aprovação. Liga o foda-se e fala o que vier na cabeça, não fique pensando se ela vai ou não gostar.... Claro, bom senso conta também!