- 17 Ago 2013, 01:32
Desde que entrei aqui fui bombardeado com muitos matérias de altíssima qualidade, porém não estou conseguindo absorver tudo isso. Tipo eu coloquei no meu celular para facilitar a leitura dos livros, mas tudo que dizem que vai ajudar eu tó baixando e acaba por eu ficar com uma pilha de livro e eu querendo absorver todos ao mesmo tempo e no final eu sinto que nada, de fato ficou na mente. Ai eu vejo a galera dizendo que tem um estilo de jogo diferente, uns indirect outros direct e outros natural e ai quero saber o que vocês fazem focam em um livro só ou se debruçam por vários livros de variados estilos?
- 17 Ago 2013, 01:39
Detalhe: tem 1 semana que descobrir o fórum e resolve usar como estilo de vida.
- 17 Ago 2013, 01:56
Não adianta você querer absorver tudo em uma semana, é impossível.
De fato, há toneladas de material disponível e é fácil ficar perdido no meio de tanta informação. Comece lendo os livros/artigos que tratem de aspectos que você acha que precisa melhorar agora ou coisas que você acha que pode aplicar agora na sua vida. Você não precisa ler os livros inteiros, pode ler com mais atenção as partes que te interessam e fazer uma "leitura dinâmica" do restante. Eu aconselho começar do básico e acessível "the game", do Neil Strauss e seguir com o "Mystery Method" que, apesar de criticado por muitos, é um dos fundadores desta filosofia e estilo de vida.
Como quase tudo tem em ebook, leia o que te agrada mais. Se não estiver curtindo ou achar que não vai conseguir aplicar aquilo no curto prazo, troque por outra leitura. Depois você volta e talvez leia de novo com outro entendimento.
De fato, há toneladas de material disponível e é fácil ficar perdido no meio de tanta informação. Comece lendo os livros/artigos que tratem de aspectos que você acha que precisa melhorar agora ou coisas que você acha que pode aplicar agora na sua vida. Você não precisa ler os livros inteiros, pode ler com mais atenção as partes que te interessam e fazer uma "leitura dinâmica" do restante. Eu aconselho começar do básico e acessível "the game", do Neil Strauss e seguir com o "Mystery Method" que, apesar de criticado por muitos, é um dos fundadores desta filosofia e estilo de vida.
Como quase tudo tem em ebook, leia o que te agrada mais. Se não estiver curtindo ou achar que não vai conseguir aplicar aquilo no curto prazo, troque por outra leitura. Depois você volta e talvez leia de novo com outro entendimento.
- 17 Ago 2013, 02:13
ai cara seguinte faça igual eu fiz. primeiro listei uma lista de que eu tiinha de qualidades todos os tipos e depois de defeitos, por exemplo quando comecei um dos meus defeitos era a vergonha/ficar vermelho, e nao conseguir kinar garotas. oque eu fiz foi forçar meus defeitos para que se tornassem qualidades. depois disso tentei me adaptar aos metodos de jogos, fui de um a um, o que mais tive sucesso foi com o de C&F. hoje eu so tento melhorar meu estilo de jogo lendo os materiais do meu estilo e colocando em pratica, isso me ajudou muito eu evolui muito rapido
- 17 Ago 2013, 18:12
lost_guy escreveu:Não adianta você querer absorver tudo em uma semana, é impossível.Beleza vou fazer um esquema e tentar me adequar da melhor maneira possível.
- 17 Ago 2013, 18:33
o bom é vc focar em qual jogo vc quer. tipo eu curto jogar direto, então sempre to lendo o "yosha daygame".
a melhor forma é vc por em pratica o que aprendeu lendo e tambem tente ficar sempre relaxado assim a hb ficara tambem.
abrs
a melhor forma é vc por em pratica o que aprendeu lendo e tambem tente ficar sempre relaxado assim a hb ficara tambem.
abrs
- 17 Ago 2013, 19:06
Amigo, uma coisa de cada vez. Primeiro treine cada situação na prática até ficar bom, para aí sim ir para outro tópico e como o nossa amigo disse, foque em um jogo só, tente descobrir em qual você se encaixa e manda a cara a tapa. O segredo é praticar, não adianta ficar só na teoria. Abraços
- 17 Ago 2013, 20:01
Man, qual estilo tu te identifica mais? Ao invés de ler todos, tenta descobrir qual teu estilo primeiro. Dps, escolha alguns livros desse estilo e, principalmente: eles são só uma muleta. O desenvolvimento virá de verdade com a tua prática.
Cheers,
Star
Cheers,
Star
- 17 Ago 2013, 20:42
Isso que você esta passando é bem comum com iniciantes, chama-se "sobrecarga de material". O Tyler da RSD fala disso nesse vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=opLhsG4mPpU
Veja até o fim!!!
abraços,
SE7E
http://www.youtube.com/watch?v=opLhsG4mPpU
Veja até o fim!!!
abraços,
SE7E
- 19 Ago 2013, 18:17
Cara comece lendo 1 livro só e saia praticar, veja o que você absorveu dele e coloque no seu jogo, depois leia o outro e faça o mesmo vai tirando de cada livro uma técnica e vai montando seu jogo até ele fica sólido é claro, indicaria que você começasse no indirect e lendo o MM. Mais 1º de tudo FAÇA SUA INNER GAME.! falo ai abraço