Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Celebridade

Postagem em área errada, seja mais atento. Antes de estar pedindo ajuda procure saber como funciona o fórum. Fica como aviso para que não tome advertências e seja banido.

então glr sou novo aqui no PUA , porém ja estou lendo os artigos , baixei alguns livros , gente tem uma coisa que acaba comigo , tenho 18 anos e ainda sou virgem ( meus amigos me deixam pra baixo , alguns deles tem 15 e ja não são virgens ) , mas não é porq sou feio , pelo contrario , sou atraente , tenho 1,75 , faço academia , fisico atletico , mais sou timido , quando fico com uma garota , fico sem papo com ela , não sei o q dizer , ( muitas garotas acham que eu sou uma coisa , mas quando veem na vdd sou outra , me ajudem galera

to decidido a mudar de vida

( desculpa se criei o tpc na area errada )
Noya

Aprendiz

#816593 Cara... Entra na área de iniciantes... com um pouco de paciência vc vai lendo e descobrindo o passo a passo pra sua mudança... procura o tópico do desafio dos 30 dias e assiste a série THE pickup artist, q vc vai começar a ter uma noção do q precisa começar a mudar... depois vai lendo e se aperfeiçoando.

espero ter ajudado
Abraços
Alecsandersen

Aprendiz

#816597 Acho que o melhor seria começar a fazer o desafio Stylelife que você pode encontrar aqui mesmo no fórum
Se você conseguir terminar os 30 dias com sucesso, então será outra pessoa

Bye See you latter
Vini Santos

Aprendiz

#816598 Então brother, esse é o lugar certo pra você se soltar e começar a dar FC's loucamente.
Primeiramente você deve se auto-observar, notar o que há de errado em você, mas creio que seja algo relacionado ao seu modo de pensar.
Há um exercício de mentalização de um irmão PUA que funcionou comigo para resolver QUALQUER problema que a minha mente me limitava, aqui está o tópico.
exercicio-de-mentalizacao-t82821.html
Faça esses exercícios de mentalização durante alguns dias e tente sentir uma certa melhora, creio que a AA te impede muito na hora da sarge.

Abraços.
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#816599 Cara você disse tudo meu rapaz você não é feio, cuida do seu corpo fazendo academia , então use isto a seu favor. Se você quer mudar, comece mudando nas atitudes do dia-dia, conversando com pessoas aleatoriamente, não pense no que dizer mano, se voce faz isso o branco vem na mente eai fode tudo, então deixa fluir... e quando esses betas de seus colegas vierem te zuar fala pra eles , que isso não deixa ninguem mais homem, ou seja , se quiser comer mulher tem na zona , então cara acho que temos que ter FC com quem a gente gosta e sente prazer pela pessoa Imagem
Celebridade

#816602 moderadores me desculpem ae , como eu disse sou novo , glr vlw ae , vai dar tudo certo (:
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#816608 Cara, pega pesado no PU e desencana disso, quanto mais pensar vai ser pior.

Com o tempo você vai mudar e se tornar um cara diferente do que é hoje, você ainda está no começo então tem muito chão pela frente.
Se levar a serio todos os ensinamentos que obtiver aqui, aposto que em menos de 9 meses você ja consegue mais de 1 FC, varios KC e muitos e muitos PC.
Mas não foque só em resultados,aprenda com suas falhas.

Procure sempre melhorar cada dia mais! Imagem

Abraços!