Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Varisto

#229062 fala puas! tudo bom?

seguinte, eu estou com um problema e acho que vcs poderiam me ajudar... é o seguinte:
tem uma morena na minha sala que é GATA, moreninha (brunette), mignonzinha, magrinha, baixinha e gostozaça

mas ai é que esta o problema: eu nao sou o cara mais popular da classe (apesar de ser um cara legal), na verdade eu sou bem quieto... ou seja, social proof na sala nao é aquela brastemp

e ela gosta de caras que zoem ela, mas que zoem mesmo, hardcore... gosta dos caras que chamam ela de homem, deem uns tapas e o cacete. E mulher pra mim nao tem que ser zoada, tem que ser cortejada (ou eu estou errado?), sem contar que eu nao tenho a menor ideia de como tirar sarro com mulher, só sei tirar sarro pra humilhar (coisa que eu odeio fazer, tanto que nem faço).

Alias, mesmo me conhecendo ela passa reto por mim, passa do meu lado e finge que nao me ve, eu vou conversar ela so responde oq eu falo... ta dificil

mais uma coisa, eu nao sei que problema que eu tenho, mas na escola eu TRAVO. sério, eu travo mesmo, nao consigo fazer nada na escola; fora da escola eu nao tenho problema nenhum, agora na escola...

então eu queria uma ajuda de vcs pra ver se eu pego essa maravilha, pq ta osso... hahahaha
abrass!
razec

Aprendiz

Varisto escreveu:fala puas! tudo bom?

seguinte, eu estou com um problema e acho que vcs poderiam me ajudar... é o seguinte:
tem uma morena na minha sala que é GATA, moreninha (brunette), mignonzinha, magrinha, baixinha e gostozaça

mas ai é que esta o problema: eu nao sou o cara mais popular da classe (apesar de ser um cara legal), na verdade eu sou bem quieto... ou seja, social proof na sala nao é aquela brastemp
Cara, trate de mudar isso. É claro que tu não precisa ser o Mister Fuderengo da escola, mas se as pessoas falarem de você e te cumprimentarem ou conversarem contigo, já é bom demais.

e ela gosta de caras que zoem ela, mas que zoem mesmo, hardcore... gosta dos caras que chamam ela de homem, deem uns tapas e o cacete. E mulher pra mim nao tem que ser zoada, tem que ser cortejada (ou eu estou errado?), sem contar que eu nao tenho a menor ideia de como tirar sarro com mulher, só sei tirar sarro pra humilhar (coisa que eu odeio fazer, tanto que nem faço).
Uma coisa eu te digo: ninguém tira sarro de mulher sem ao menos conhecê-la. Faça amizade com ela, e depois use provocações. Algo como imitar a garota, falar de sexo de modo a entender que ela faz tal coisa, algo do tipo. Mas não exagere na dose, senão tu pode ser visto como o palhaço da sala.

Alias, mesmo me conhecendo ela passa reto por mim, passa do meu lado e finge que nao me ve, eu vou conversar ela so responde oq eu falo... ta dificil
Tu pode usar alguns artifícios bacanas:
1 - Pergunte alguma coisa pra ela, de forma que tu confunda-a com algo. Dai tu capta algumas palavras chaves e continua a conversa.
Exemplo: Você: Moça, tu já estudou em tal escola certo?
HB: Ah... tu fala da escola do Prof Elézio?
Tu: Não/sim. Mas pelo nome esse cara deve ser uma lenda por lá!
HB; É sim, pois ele inventou o carro movido a água e não sei mais o quê!

Isso consequentemente acaba levando para a dica 2:

2 - Evite perguntas, pois uam conversa não é um interrogatório. Em vez disso use afirmações. Observe que "Qual é o seu nome?" além de ser direto só permite respostas como "Aline". Em vez de "Como é seu nome?", use algo como "Moça, você tem cara de que chama Nayara!". Ela provavelmente dirá algo como "Nossa, de onde tu tirou isso? Me chamo Fernanda Vasconceloz!".

mais uma coisa, eu nao sei que problema que eu tenho, mas na escola eu TRAVO. sério, eu travo mesmo, nao consigo fazer nada na escola; fora da escola eu nao tenho problema nenhum, agora na escola...
Não se preocupe em avançar rápido. Se preocupe em avançar! :ae

então eu queria uma ajuda de vcs pra ver se eu pego essa maravilha, pq ta osso... hahahaha
abrass!

Abraços.

Razec.
Varisto

#229126 (Ashton)a idade exata eu nao sei, deve ser 16 ou 17 anos... novinha hehehe

só que o problema é que eu sempre fui meio dificil de sozializar com a galera da minha idade, pq eu fui criado num abiente bem mais adulto, desde moleque eu tinha uma percepção diferente das coisas em relação a galera da minha idade

ou seja, so consigo trocar ideia com um ou outro na minha sala de igual pra igual

(razec) cara, vc podia me explicar uma coisa que eu nao entendi?

Tu pode usar alguns artifícios bacanas:
1 - Pergunte alguma coisa pra ela, de forma que tu confunda-a com algo. Dai tu capta algumas palavras chaves e continua a conversa.
Exemplo: Você: Moça, tu já estudou em tal escola certo?
HB: Ah... tu fala da escola do Prof Elézio?
Tu: Não/sim. Mas pelo nome esse cara deve ser uma lenda por lá!
HB; É sim, pois ele inventou o carro movido a água e não sei mais o quê!

sem contar que eu ja tentei fazer amizade com ela, e mesmo assim ela passa reto, só essa semana ela passou do meu lado duas vezes e fingiu que eu nao existo... na cara dura!

sem contar que eu acho que ela passou a vida inteira na escola aonde eu to ja faz 4 anos, então nao tem mais muito que eu possa saber... hiueheiuheiuheiuhe

valeu pela ajuda ate agora, bros! minha mente ja deu uma clareada...
abrass!
razec

Aprendiz

#229243 A dica 1 é o seguinte: Tu pergunta qualquer coisa para ela dando a impressão de que você se confundiu no final. Pode ser qualquer coisa do tipo "Você mora em tal bairro?", "Você estudou com fulano de tal?", "Você frequenta a boate tal?", entre outros. Pode ser que ela faça uma desss coisas que citei agora, mas provavelmente ela pensará que você a confundiu com alguém. E é justamente esse o ponto.

Com isso a mulher fica surpreendida, o que faz com que ela sai daquelas respostas monossílabas e fale mais, mesmo sem ela perceber. Use isso com uma arma e capte palavras chaves que te possibilitam continuar a conversa. Com as palavras chaves em mãos, use a dica 2, que é falar usando afirmações. Essa regrinha de pegar palavras chaves chama-se "Teoria dos Ganchos" e deve ter algo relacionado a isso aqui.
Varisto

#233118 aaaaah ta, entendi... foi mal demorar pra responder, é que o trabalho ta puxado que só hahahahaha

mas então cara, valeu pela dica :D
qualquer progresso eu informo

abrass!