Markpdc

Veterano - nível 9

#583771 Intaum cara minha rotina é frenética(estudos e trabalhos) só fico em casa literalmente só para durmir(Saio Às 05:00 da manhã e volto só as 23:30) isso durante a semana, e no sábado um day game pra mim fica complicado, porque eu estudo sábado também de 15:00 Às 18:00 próximo a praça Sete.

Além do mais pow.....eu ralo e tenho um monte de conta kkkkkkk ter dinheiro em pleno meio do mês....marca no começo ou aproximadamente no dia do adiantamento que ai eu marco presença.

Bh é cheio de lugar prum Night Game....o lugar que eu mais curti foi a boate Santtorini só HB8 pra cima...isso claro no dia que eu fui, e lá você gasta no mínimo 40 reais.
apolo.alexandre - MEMBRO EXCLUSIVO
matheus the agent escreveu:intao galera começando o projeto sarge sabado dia 14/04/2012 no patio savassi de tarde 16:00h um day game depois um night game quem animar so mandar o facebook por msg privada que add vcs. meu facebook e todo trancado entao se nao tiver amigos em comum nao tem como a pessoa me add. a ideia e juntar a galera toda de bh ja deve ter grupos nao sei se tiverem sabendo de algo favor me informar, e marcarmos sarge semanal, treinar, praticar, e sairmos um pouco dos pcs hehehe abraço a todos!

Me add no msn e facebook, vamos marcar as sarges: apolo.alexandre [@] hotmail.com ok?

Até as sarges! :yaaah
Beren

Aprendiz

#630176 Eu animo de mais.
Bora juntar um grupo de PUA's de BH que saem direto, tipo todo final de semana. Eu animo de maissss!!!!
To procurando um grupo!!!

[]'s
Pedro Toledo

Aprendiz

#649590 Tô começando agora, tô afim de praticar muito.. se tiver rolando ainda esse esquema dêem uma moral aí, ou se tiver parado, bora mandar bala e tocar o grupo pra frente!!
BadMotor

#649930 Bora sargear galera! Tem algum grupo de BH no msn ou facebook?
phili800

#656157 Pessoal.... to afim de montar um grupo bacana pra sair em BH! ...! Se alguém animar me add no face Philippe Bacelete. Pessoas SÉRIAS! Sem molecagem!