matheus the agent

#581177 fala puazada, sou de belo horizonte, tava querendo marcar de sargear com alguns puas, quem for de bh da o toque ae! abraçao para todos.
Action

Veterano - nível 6

#581179 Estou estudando perto de BH.

TEM MUITA GENTE DA REGIAO DE BH AQUI.

O que vocês acham de fazermos um encontro em um FDS inteiro?!
Tipo um bootcamp mesmo,nos encotramos,conhecemos,fazemos night game,day game...Fazer um FDS DO CARALHO mesmo...

Se animarem eu vou pra BH só pra isso!!

Abraços!
matheus the agent

#581222 fala cara animo demais me passa seu facebook ae que te add e marcamos!
matheus the agent

#583226 entao galera bora coloca esse parada em pratica?? uma sexta e sabado day e night game!?!?! quem estiver interessado deixe o facebook aki que add para marcarmos melhor e la podemos criar um grupo! abraçao galera
Markpdc

Veterano - nível 9

#583253 Cara eu animo demais também.....acho que melhora os conhecimentos de todos...temos que marcar tipo um FDS inteiro mesmo...trocando de baladas, e tudo mais...só que teria que ver isso ai hein...eu estudo próximo a praça sete de Segunda à Sábado...é só falar...mas tem que marcar mesmo...todo mundo deixa o msn ai.....e um adiciona o outro..pq a galera so vai deixando contato e nada....

ta aí:
[email protected]
matheus the agent

#583583 intao galera começando o projeto sarge sabado dia 14/04/2012 no patio savassi de tarde 16:00h um day game depois um night game quem animar so mandar o facebook por msg privada que add vcs. meu facebook e todo trancado entao se nao tiver amigos em comum nao tem como a pessoa me add. a ideia e juntar a galera toda de bh ja deve ter grupos nao sei se tiverem sabendo de algo favor me informar, e marcarmos sarge semanal, treinar, praticar, e sairmos um pouco dos pcs hehehe abraço a todos!