Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#695504 Surf, na boa, tenho alguns comentários a tecer.

1- Sim, tenho que concordar: você deu uma grande betada. Por que quem se comporta como você se comportou, é por que, em algum lugar da tua psiquè, se sentiu "inferior" ou "inferiorizado" pelo bombado rico badboy aparentemente cafa e alfa.

Neste caso (1), o problema é com você mesmo.

Você tem que se achar (verdadeiramente) o melhor cara do mundo. Melhor até mesmo que o Brad Pitt, melhor que o motoqueiro "boy" bombado, melhor que o Latino, melhor que eu (Instigante), dentro de si você precisa VERDADEIRAMENTE se sentir (de alguma forma) melhor que TODOS OS HOMENS DO MUNDO.

Eu sei como é.

Eu busco fazer o melhor que posso em todas as esferas da minha vida. Investir em constante auto-desenvolvimento (educação continuada, musculação, hobbies, etc) foi e é a chave para mim. Quando todos os outros acham que já fizeram o bastante, eu continuo fazendo. Capicce?

Então, eu (graças a Deus) cheguei a um ponto onde eu nunca me sinto inferiorizado mediante homem nenhum, nem quando estou sozinho, nem quando estou com minha mulher.

Isso é ser ADULTO ALFA.

Aliás, a meu ver, ser ALFA é ser ADULTO.

--

2- Como mudar essa imagem?

Já ouviu falar que para ganhar uma confiança de alguém vai-se anos, e para perdê-la, vai-se SEGUNDOS?

É isso que aconteceu contigo, meu caro.

Toda aquela imagem de alfa, que você trabalhosamente construiu ao longo de 7 meses, é um imenso castelo de areia, meu caro:

1 ANO PARA CONSTRUIR
Imagem
1 ONDA OU 1 VENTINHO PARA DESTRUIR

Ou seja, agora, para reconstruir a tua imagem de alfa... vai MUITO tempo, e se prepare, você vai receber muito mais shit-tests da parte dela, esteja preparado. Trabalhe teu inner game e tua vida...

Para uma mulher que tem uma imagem de um cara, isso dá uma BROXADA imensa nelas. É um balde de água fria no tesão dela por você.

Antes que alguém me atire pedras, já deixo minha opinião aqui: NÃO, não estou exagerando. Nem sendo suave. Estou apontando como de fato é.

Agora você tem um pesado e longo trabalho a fazer, meu amigo: (1)TRABALHAR forte na tua própria vida, para subir essa tua auto-estima aí, que tá bem derrubada, pra você ficar com medinho do jeito que ficou, e (2) passar em todos os vários shit-tests que VÃO com certeza jorrar dela para tentar te desclassificar, para ver se você é mesmo um beta (descartá-lo e procurar um alfa) ou um alfa (com o passar do tempo, ver que nunca mais isso aconteceu, pensar que foi apenas um acesso que você teve em um dia ruim, mas ainda assim é bem alfa, e manter você).

--

ps: se ela vale a pena, é isso que você tem que fazer. Não tem fórmula mágica, padrão do crioulo doido, rotina do mágico ridículo que restaure tua imagem assim da noite pro dia.

ps2: em ÚLTIMO caso, amigo, há muitas outras mulheres com as quais você pode começar ALFA desde o início e JAMAIS betar.

--

Se desejar mais informações a respeito, me mande MP.

--

Abraços,
- Instigante