- 11 Abr 2014, 12:42
Faz quase 2 meses que terminamos, neste tempo ela tentou me esquecer, preencher um espaço, ficou com dois caras e não deu em porra de nada, ela me falou isso e foi tão glorioso kkk.. E bem amigos, ela me chamou pra conversar, ela não sabia nem que falar.. o que fiz? comecei devagar, e falei tudo na cara dela, o que ela tinha errado, e ela somente abaixou a cabeça e concordou comigo.. Falei na volta do namoro, e entrei em discussão, e ela disse que queria voltar, porém tem a familia dela, tenho que reconquistar novamente.. Não seria muito problema, logo depois ela disse que criou novas amizades, e o cara que ela ficou amigo e depois ficou com ela, ela não quer se afastar dele.. mas também me disse que iria parar de ficar naqueles abraços, e beijos com ele.. isso só irei ver na pratica, digamos assim.. e ela disse que tinha que me amar mais antes de tudo e tals, ou seja voltar aquele amor de antes.. Bem no que acabou essa conversa? ficamos meus caros, bem e depois disso ficou tudo mais confuso ainda, sem saber o que fazer.. Bem então chegamos a conclusão de voltar a ficar, e ver depois no que dá.. Não sei.. Alguma luz caros amigos? Betei? qual é o proximo passo? abraço.
- 11 Abr 2014, 13:10
Perguntas:
Você realmente precisa dela? Consegue levar a vida de boa sem ela? Aceita o risco de poder tomar um chifre?
Está disposto a ser visto por ela como um cara inferior? Porque veja bem ela impôs o que vai acontecer, você tem que reconquistar a família dela, e você tem que aceitar que ela vai ficar perto do cara que ficou com ela, você foi lá e mostrou que ainda é necessitado, pense bem você ficaria com ela, proporia namoro pra ela depois de tudo isso se você tivesse outras 10 mulheres para transar?
Acredito que ninguém pode te falar o que fazer, já que você está, penso eu, numa jornada de melhoramento, o que podemos fazer é te mostrar o que as possíveis escolhas que você pode ter podem acarretar.
Aconselho que responda essas perguntas para você mesmo e assim tome sua decisão.
Acredito que ambas as decisões iram lhe levar a algum lugar, e irão lhe ensinar algo, nem que seja o que não fazer. Então como não sei seu nível de necessidade, cabe a você decidir .