Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
matheusacl
#526173 é o seguinte, as meninas da minha sala ficaram sabendo que eu fiquei com uma menina, elas ficam me zoando, e eu jogo com varias dessas meninas, sera que isso seriam IDI's? uma delas falou algo e eu usei c&f " to vendo que voce ta com um ciume incontrolavel, mas se vc se esforssar chega ao nivel dela", mas o que eu devo usar para responder a essas zoaçoes delas? outra coisa uma mina que em deu IDI gritantes tambem me zoou, sera que eu to fazendo algo errado? como eu me lido com essa situação?

vlw galera
abrss
Rodriigo
#526229 Olá matheusacl!

Velho, acho que isso é para testar sua congruência, se persistirem na zoação use algo do tipo:

"Você não vai conseguir me pegar assim."

A maioria das vezes é ciumes, no colégio ano passado estava interagindo com duas hotbabes, até que uma descobriu que eu estava fletando com a outra e me falou para mim:

"- Nossa, você quer ficar com fulana? Ela é feia."

Até aquela época tinha pouco conhecimento sobre o PU, e simplesmente ingnorava. Mas para mim isso soa como IDI, ciume e pré-seleção;

Abraços.
forty-seven
#526239 Cara Não Se preocupe com ISso Esse IDIs São tambem chamedos de Shit Test.
E elas estão te aprovando.
DICA: não fique com varias meninas de um mesmo ciclo de Amigas vc pode se dar mal e cair em Uma Armedilha delas.
a Explicação é: Por que mulheres contam tudo pras amigas.
Gostei do Neg junto com IDI que vc chame de C&f.

No Mais aproveite sua Vida Não ligue tanto pra Elas. Elas que tem que se preocupar com vc !

Se te ajudei agradeça. Abraço !

47:.
RodrigoFOX
#526259 Chega na mina e fala: "É dificil ser um simbolo sexual." as mina pira na sensualidade.
Bruno Leo
#526270 Mas que tipo de zoação é?
Califa
#526278 Man... Não tem DVS maior do que a "NÃO-REATIVIDADE".
Leve na brincadeira e seja C&F nessas ocasiões. :ae
Joker.
#526279 Amigo, é só você passar a sargear outras. Quando elas estão a fim e você pega outra, elas ficam te zoando e, sim, isso É IDI! Portanto, leva na boa, não apela, não fica se justificando. Ficou com a menina? Fiquei. Ótimo, morreu aí.