Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Plamor

#441184 Então galera, eu andei lendo o forum, e fiz exatamente o que foi dito

eu consigo ter uma boa interação, quase alpha, com os grupos que mal conheço, consigo ter dvs classico com eles

contudo a minha postura é completamente diferente quando tem algum amigo meu de longa data no grupo

ele me trata como betha, e eu, psicologicamente, aceito essa condição

eu viro timidio e fico mudo perante eles

não retorno zoações ( DVI) e coisas assim

O problema é que minha cidade é pequena, então o fato de eu abandonar eles e arrumar outro grupo está quase que fora de questão

Passo esse problema dentro da minha familia tambem, meu irmão no caso é o cara que me zoa, quando tento por minha opinião , ele fala alto, fica bravo, e tudo e eu, para não causar desconforto na familia, viro betha.

Sei la galera, precisava de uma ajuda, muito importante nesse momento

muito obrigado pela atenção
Plutonianboy

Aprendiz

#441192 Estou quase na mesma situação que você...
Só que nao sou o beta, sou um alfa lunatico , as pessoas tem medo de falar comigo por causa de minha fama na cidade de Ocultista violador de tumulos.
isso se da por causa que eu andava muito nos cemiterios refletindo sobre vida.
e ja me pegaram com uma mina la dentro.
CheckMat

Veterano - nível 1

#441245 Bastante normal isso cara, acontece com todo mundo. Quando você criar seu avatar, passar a usar peacoking, mudar o tom da sua voz, sua postura, quem está próximo a você a um certo tempo vai te desconsiderar, alguns vão criticar suas mudanças mas o segredo é paciência.
Seguir métodos de conquista não é se tornar um robô social, você não precisa modificar todos os seus ciclos de amizade por isso, mas manter sua postura perante a eles, ignorar as reprovações e impor seu respeito através de atitudes diferenciadas. Quanto a zoação eu prefiro ficar com o leve sorriso e ignora-las desde que resolvi assumir outra postura, ser mais sério, mas isso depende de você. Se sente que isso ta te colocando pra baixo, ignore, mantenha sua postura alpha e em pouco tempo verás resultados.
LuanGw

Veterano - nível 9

#441312 Você citou duas coisas, amigos e família. Então vou falar separadamente e espero que ajude de alguma forma.

Amigos: Não importa, se eles são de longa data ou recentes, eles vão te tratar da maneira que você permite. Parece loucura né? Mas não, eu mesmo sempre fui muito zoado pela galera, me davam cuecão, entre outras brincadeiras estúpidas mesmo depois do PU. O que acontece é que eu não me via realmente como alguém que merece respeito, eu mesmo não tinha respeito por mim. Não te aconselho a se afastar dessas pessoas apenas pelas brincadeiras, você é um alfa se lembra? Diga à essas pessoas que você não gosta desse tipo de brincadeira, que você anda mudado e que realmente gosta da companhia deles mas que quer que eles comecem a respeitar o que você quer. Converse com calma e com sinceridade. Se eles são seus amigos de verdade eles começaram a te respeitar, assim como aconteceu comigo.
Família: É uma coisa complicada a tal da família, escrevi até um artigo motivacional, fique à vontade pra ler depois, tá na minha assinatura. Você diz que não quer deixar as pessoas desconfortáveis, e você como vai ficar? Você fica cheio de energias pesadas tentando suavizar a vida dos outros e isso não é bom. Não tenha medo de se impor na sua casa, não estou dizendo pra arranjar briga ou algo do tipo, mas exija o respeito que você merece, converse com seu irmão sobre a relação de vocês dois, com sua mãe se não der certo. O que não pode é você continuar se reprimindo em favor dos outros. Seja livre e verá como é bom.
Espero de coração ter ajudado.
Abrç do Hawk.
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#441333 O segredo é simples, se você se respeita os outros iram te respeitar.
Tudo começa com você.

Também moro em cidade pequena e sempre fui zoado pela galera, até quem eu não conhecia tirava onda comigo, mas sabe porque? Porque eu erra um gordo feio, de postura muito beta, que gostava de video game, coisas de crianças e não pegava ninguem.
As vezes concordo pelo fato deles mim zuarem, eles tinham razão, eu era um lambaia mesmo.kkkkk

Mais sabe o que eu fiz? Começei a malhar "academia faz milagres cara, seja grande e todo mundo te respeita, até sua mãe" kkkkk, fiquei forte, começei a namorar e mudei meus hábitos, isso teve um impacto tão grande que minha vida mudou completamente.Hoje sou respeitado.

Enfim cara, todos sabem o que podem fazer para melhorar suas vidas, e concerteza você deve saber o que irar te tirar dessa situação, então lute contra isso e não desista no primeiro obstaculo.

Abraço.
Tô torcendo por você.
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#441415 Isso é muito normal acontecer em grupos sociais , pois na verdade ele acustumou com aquele comportamento antigo , tudo isso aconteceu porque você teve esse comportamento ruin , durante um tempo e é natural que todos te tratem assim a principio .

Porém você pode perceber que você pode fazer eles moldarem ao seu novo comportamento , basta eles acustumarem , comece a agir mais , converse com varias mulheres na frente deles , abra a mais gostosa da festa , e faça uma interação com ela , nem precisa ser uma abordagem com itenções de close , o importante é você mostra e passar a idéia que você agora é o cara , esse é meu ponto de vista como jogador .

Agora se você for pensar de outra forma , e não quer abrir sets com a itenção de mostrar valor a eles , simplesmente comece a fazer o que você quer , e na hora que você quer , assim se comporta um alpha de verdade , não adianta você seguir receitas de bolo na internet , e na verdade seu estado interno ser o mesmo beta , antes de qualquer estratégia de jogo , é importante "ser" para depois "mostrar"
FabbiodiaZ

Veterano - nível 9

Plutonianboy escreveu:Estou quase na mesma situação que você...
Só que nao sou o beta, sou um alfa lunatico , as pessoas tem medo de falar comigo por causa de minha fama na cidade de Ocultista violador de tumulos.
isso se da por causa que eu andava muito nos cemiterios refletindo sobre vida.
e ja me pegaram com uma mina la dentro.

Quando vi sua foto, só pensei "OMFG!! UM BRUXO!!!!!!!"
RenatoNascimento

#441439 Isso acontece comigo também, eu tenho um um amigo que é 100% natural e sempre que estou perto dele volta ao estado de ficar quieto demais e deixo ele zuar, mais isso só acontece quando estamos dentro de grupos que eu desconheço por que quando estamos entre amigos mesmo com ele presente eu volto a ser o alfa, uma namorada dele estava até gostando de mim, mais quando estou com ele e pessoas que ele conhece eu volto ao estado beta, apesar também de eu me sair muito bem com desconhecido quando não estou na presença dele.