- 11 Jan 2012, 00:34
ah verdade dói né! mas é assim, discordo que as mulheres guardam seu amor só para os filhos, pois minha mãe tinha arranjado um namorado, que no começo eu gostava muito (quando eu era muleque), mas quando chegou a adolescência esse cara pirou tinha cíume da minha mãe comigo e minha mãe passou a ligar cada vez menos pra mim, fato esse que eu comecei a andar com os gangueiros da cidade, no entanto, minha eucação falow mais alto e eu sái desse tipo de grupo marginalizado, ela simpelsmente tinha parado de pagar tudo, porra era phoda, parece papo de mimado, mas adolescente não tem que trabalhar, tem que estudar, as calças que eram azuis estavam ficando brancas... ela não dava mesmo nenhuma moral pra mim e o cara (marido dela) começou a me destratar me chamando de filho da puta e um monte de coisa... eu falava pra ela e ela não tomava nenhuma decisão, pq... ela gostava muito dele a ponto de negar o próprio filho, até minha avó disse para ela que era pra ela me dar atenção...
mas hoje ... estou terminando a universidade... esse cara já vazou daqui... ele me ameçou e ai não deu né... fui na polícia...
só to querendo abrir seus olhos que sobre o livro do N.A. talvez não seja de todo verdade, vc tem que ler com percepção crítica... e isso ele deixa bem claro no começo do livro...
Na verdade... a sociedade tenta te deixar o mais aliendao possível, intelectual, moral e sexualmente...
Arranja uma hb pra namorar, mas seja alpha... administre um relacionamento sério... e isso não vai ser problema... até a minha namorada fica puta comigo quando eu dou umas betadas, ela diz; JÁ TA COMEÇANDO A DAR ATENÇÃO NAS BESTEIRAS QUE EU FALO...
assista o filme DEIXE ME ENTRAR... é um filme de um pré adolescente que se apaixona por uma vampira, analise ele de uma perspectiva de valores e perceba por que as pessoas se apaixonam pelas pessoas mais fortes (de maior valor)...
também tem o filme CLUBE DA LUTA, para vc perceber o por que um alpha é carismático e por que as pessoas os seguem; força interior, congruência; firmeza em suas crenças!
abraços