Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Duque32

Aprendiz

#412425 cara ficar mal depois de um termino de namoro e super normal.
mas para resolver o problema mais rapido e so vc arrumar sua vida, nao ficar esperando td cair de bandeja para ti, começe a praticar esportes, fazer exercicios regulares, praticar hobies nos quais vc se interesse, e busque novas oportunidades, afinal ela nao e a unica mulher do mundo. abrass e bom jogo.

Duque32
Desire

Veterano - nível 8

PuaDD escreveu:ACONTECEU A MESMA COISA COMIGO!

me apaixonei e esnobei o jogo! disse " essa é diferente!" eu comecei a amar demais e perdi ! joguei que nem um beta! fazendo doce e tudo que tem no pacote!

Voltar ou não !? é uma opção , eu não voltei!

Agora vou dizer uma coisa, essa mina vale a pena!? então mostre a ela o que ela está perdendo faça sua vida valer a pena, e vc vera que ela n passa de uma criancinha birrenta que vc amou um dia!

O amor é cego, mas o pick up lê braille by puaDD

É uma situação muito dificil. Estou passando por uma situação parecida. Estou namorando a 1 mês e pouquinho, a minha namorada está meio que cheia de "shit-test" pro meu lado, tipo diz que vai ligar ou mandar sms e não manda, inicialmente estava ficando puto, mas ai parei pra pensar e...Eu mudei, parei de "jogar". A questão não é ficar jogando com tua namorada e sim, ser quem tu era no inicio! Se ela realmente senti algo por ti, ela volta. Afinal, tu vai querer ficar com alguém que não senti nada por ti? Espero ter ajudado.
D
Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
#412430 Cara... essa é uma situação realmente difícil, mas totalmente contornável. Eu já passei por ela duas vezes e lhe digo: Realmente o tempo cura tudo, mas demora. Qual a solução? Coloque o tempo à seu favor.

Tire aqueles projetos do papel. Isso mesmo, aqueles que você adiava por ela. No meu caso fiz teatro, oratória, música, gastronomia. Quanto mais coisas fazer, menos tempo você tem para pensar nela e mais interessante você vai se tornar, além de conhecer novas pessoas.

Outra coisa que não recomendo é cair na balada agora. Como você provavelmente conhecia muito bem a sua ex e tinha um nível considerável de intimidade, todas as outras pessoas vão parecer vazias (Mas não!) e você vai acabar tendo um pouco de deprê. Há muitas pessoas interessantes lá fora! Vá buscá-las apenas quando você se sentir confortável.

E por fim, se realmente não tiver volta, esqueça o Facebook dela, número de celular, endereço, esconda (ou rasgue) as fotos e tudo que remete à ela. Não vê-la é o melhor jeito de esquecê-la.

Tenho certeza que o término vai lhe fazer crescer muito e conhecer pessoas ainda mais interessantes! Boa sorte cara!
Pimentaa

Aprendiz

#412437 tem aproximadamente 1 mes q terminei meu namoro, fiquei super mal tambem...
mais isso passa cara.. questão de tempo... vaii sargear, esse é o melhor remédio!

e lembre-se: "Se não brilha mais, não insista... Lâmpada queimada não se conserta, se troca por outra!"

:D
Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
John008 escreveu:Já se dizia desde muito tempo atrás: Ausência é a melhor cura pro amor.
Se tu quer se livrar deste teu laço com ela, simplesmente se delsigue de coisas que te lembram ela. Apague (mas não bloqueie) ela do seu MSN, não fale mais com ela, não toque em assuntos que envolvam ela, não fique fazendo coisas se baseando nas reações dela... enfim, não tenha mais foco nela.

Não tente saber da vida da sua ex, se desconecte ate vc recuperar o controle das suas emoções, se ela te amou durante estes anos e ela ver em ti um cara diferente, mais seguro, confiante, que não esta ali para ela, um cara que não a fiscaliza e não a procura muito..uma hora ela vai valorizar vc e vai querer conversar de novo contigo.

O que EU faria. Ligaria pra ela numa noite qualquer, agradeceria por tudo que ela te proporcionou. Diria que foi maravilhoso ela ter confiado em ti. E que ela será sempre especial. MAS QUE VC ESTÁ TOMANDO AGORA OUTROS RUMOS. Feito isso, SUMA.

Se ela te amava, ela vai sentir realmente vontade de voltar com você quando te ver feliz, aproveitando a vida, e não enquanto você correr atrás dela tentando voltar.

Tenho certeza que você vai tomar o caminho certo. E mesmo que tome o errado vai ter maturidade pra superar em breve. Pra mim, já está tudo certo.

Concordo (:

Abraços
Marinho

Pickup Artist

#412646 Cara, tenho umas dicas para você que ajudaram a superar o fim do MEU namoro:

1- Não veja o fim do namoro como algo ruim. Veja como algo inevitável, TINHA que acontecer, mas que você curtiu cada momento da coisa. É como comer uma pizza. Você come, aproveitando tudinho, mas sempre acaba. Você fica triste porque acabou. Mas em vez disso, fique grato porque teve um momento de tamanho prazer antes de morrer. :ae

2- Entre em atividades artísticas. Vá tocar algum instrumento, vá pintar quadros, desenhar, dançar, ou fazer mais alguma coisa em que você possa expressar e extravazar toda essa tristeza que está sentindo.

3- Desprenda-se do ego. Vou deixar o link de um texto que gostei muito: viewtopic.php?f=65&t=29520&start=0#p297392

4- Leia meus artigos. UHAUHEAUHEAHUEA, sem zueira, acho que vão te ajudar em futuros relacionamentos: como-agir-no-namoro-ou-sair-marinho-1-t31117.html

Espero tê-lo realmente ajudado. Algumas dicas que disseram são boas também. Algumas.

Abração!

- Marinho