Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Charlie Harper THM

#863887 Olá pessoal

Bom, estava eu, aqui estudando pras minhas provas de facul, e deu vontade de ligar para alguém, só pra me distrair.

Bom, olhei os números e liguei pra primeira que apareceu mais "bacana" kkk

Ela atendeu, mas eu tava lendo, e me distrai por um segundo, e não sabia o que falar! Tipo, deu um BRANCO GERAL!

A gente brincou e tal , mas ficou meio constrangedor e ela terminou: Tá vendo, tu tá apaixonado por mim, me ligando parece que tá bêbado! seu bebum! kkk

Mas assim, sei lá, será que ela não ficou achando esquisito alguém ligar e ficar sem saber porque ligou? kkk

depois mandei sms dizendo que tava brincando, pra ver como ela reage com alguém ligando e não falando coisa com coisa, será que fiz certo dizer isso depois? hahahaha ela n respondeu :/

Abraços!
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#863889 Primeiramente quando você for ligar pra uma garota, por favor não esteja fazendo mais nada. Principalmente agora que deve estar começando o Pick Up. Entenda que o homem não consegue fazer duas coisas ao mesmo tempo, ACREDITE! Isto está em nosso sangue, não somos como as mulheres que conseguem fazer mil coisas de uma vez só.
E segundo, antes de você ligar para uma garota, faça uma pequena anotação em um papel, tipo um guia para a conversa, coloque alguns tópicos para quando der branco você ter o que continuar falando.
E eu não entendi muito bem o que você falou, você disse que ligou para se distrair? Como assim? Não cometa estes erros, depois cai em uma Friend Zone e não sabe o porque.
Na parte de ter mandado a mensagem inventando essa desculpa você errou mais ainda, é claro que ela não acreditou. Porque se fosse verdade você teria falado pra ela no telefone mesmo, e assim ter continuado uma conversa normal. Você precisa estudar mais cara, um conselho! Imagem

Abraço
Charlie Harper THM

#863892 ahahahah valeu meu velho! Eu sempre faço isso, como minha agenda é extensa, sempre MUITO BOA, e eu tenho sempre um papo, acabei ligando pra ela...

A vdd é que me deu esse branco e fiz essa cara, já tenho um tempão aqui... mas sei lá, deu tilt :P

Daí queria saber se ja aconteceu isso com alguém :D