Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Neworder1

Veterano - nível 4

#213450 Bom a primeira coisa, q eu me preocupei aqui no PUABASE é minha linguagem corporal antes de tudo e graças a Deus estou me saindo muito bem em quase todos os ambientes q eu entro.Mas o grande problema é que estou usando um material enlatado (POR ENQUANTO, ATÉ CRIAR OSD MEUS PRÓPRIOS).Sendo q o grande problema é que antes de eu terminar o opener, é que começa o festival de perguntas:

ONDE MORA?
O QUE FAZ?
QUAL SEU NOME?

Galera claro q isso são IDIS, sendo assim é bom transicionar logo para CONFORTO----- SEDUÇÃO?
Pois nessa parte eu fico um pouco perdido!

Me dê um força ae....
mylton_songz

Veterano - nível 10

#213466 cara o seu post ta no lugar errado :parado

+ vamos a tua duvida
Neworder1 escreveu:Bom a primeira coisa, q eu me preocupei aqui no PUABASE é minha linguagem corporal antes de tudo e graças a Deus estou me saindo muito bem em quase todos os ambientes q eu entro.Mas o grande problema é que estou usando um material enlatado (POR ENQUANTO, ATÉ CRIAR OSD MEUS PRÓPRIOS).Sendo q o grande problema é que antes de eu terminar o opener, é que começa o festival de perguntas:

ONDE MORA?
O QUE FAZ?
QUAL SEU NOME?

Galera claro q isso são IDIS, sendo assim é bom transicionar logo para CONFORTO----- SEDUÇÃO?
Pois nessa parte eu fico um pouco perdido!

Me dê um força ae....

cara eu tou vendo que você joga de acordo com o MM

o meu conselho seria não !!!
Pois o mystery explicou a essência de cada passo do seu método

e como vce diz que eh logo depois do opener isso significa que você ainda nem chegou no conforto como eh que quer pular para sedução??????????
Juan gonzalez

Aprendiz

#213469 Primeiro tenho que te avisar que você postou no lugar errado... Lugar certo seria em duvidas e pedidos.

Bom... Você disse que esta usando muito enlatado... Até ai tudo bem... É normal mesmo no começo você usa-los... Os enlatados não são ruins... O que é ruim é você ficar preso neles... Mas ainda é cedo, pois como você disse ainda esta começando...

Minha dica é: Que você tenha enlatados para essas perguntas típicas que elas fazem... Nunca responda diretamente, pois o papo fica chato e você pode se deparar com aquelas situações em que nenhum dos dois fala nada... Então procure estudar C&F e no começo decore algumas frases e mais pra frente siga o mesmo passo dos openners... Comece decorando e depois criando.

Exemplo para as perguntas citadas:

HB: onde você mora? PUA: minha mãe diz que eu vim do céu.
HB: Oque você faz? PUA: Eu sou modelo nu. OU trabalho com a química que você usa no seu cabelo eu sou químico.
HB: Qual o seu nome? PUA: calma vai devagar me paga uma bebida primeiro.

Esses são alguns exemplos clássicos... A partir dessas frases o seu jogo começa, pois elas na maioria das vezes ficam intrigadas e você não esta buscando aprovação delas... Treine bastante pois elas vão rebater suas tiradas. BOA SORTE.
Editado pela última vez por Juan gonzalez em 15 Mar 2011, 10:38, num total de 1 vezes
Djay

Aprendiz

#213471 Acredito que a melhor maneira, eh responder rapidamente a questao e logo voltar pro seu assunto e depois voltar pra pergunta dela. Ou entao manda um C&F. Improvisa, com o tempo voce pega o jeito.
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#213531 Assim que vc jogou bem o openner...esqueça dele imediatamente...o openner foi soh um motivo para vc abrir sua boca...fim de papo...agora de um neg no alvo...atraia o grupo com suas histórias...jogo um C&F até você receber os IDIs...A2...
3 IDIs e vc passa pra proxima fase...o A3
amon

#213627 Não sei que aconteceu com você, mas quando entrei no puabase e abordava garotas, esperava ela falar coisas para eu dar um neg e usar c&f e nem sempre acontecia, então ficava meio perdido na sarge.
.
A idéia é, o openner é apenas para você puxar um assunto, não fique pensando em enlatados ou tal, seja natural que você vai ter mais sorte no game e outra, atitude é tudo.
.
.
abraços