- 13 Out 2013, 02:06
cara, eu preferia não ter aprendido esse método quando era mais novo pois ele me obrigou a tentar assumir uma personalidade totalmente diferente da qual eu tenho, afirmando que o estado em que você está conversando numa boa com todo o mundo, contando sobre sua vida, contando piadas e sendo divertido, como algo "bom" , e pqp eu sempre fui introvertido pra cacete, não sou de falar muito, sou assim desde que nasci.
isso não me impede em qualquer maneira de ser divertido ou conversar com todo o mundo numa boa, mas eu começava a me julgar quando eu não estava nesse estado de ser conversador, simplesmente por eu estar sendo eu mesmo.
essa conversa de assumir uma personalidade por um período de tempo acaba por incorporar essa personalidade em você é uma mentira que me custou um pouco mais de 1 ano à toa, onde eu podia estar aceitando que eu não curto ficar falando muito e sou quieto naturalmente, enquanto eu podia estar me desenvolvendo em outros aspectos e pegando meninas do mesmo jeito e mais facilmente.
eu recomendaria você ler e praticar o mystery method sim, ao extremo, mas só até um periodo de no máximo 1 ano, depois disso leia mode one e algum outro livro direct/natural, mas de qualuer jeito essa é minha opinião não sou o dono da verdade e nem sei o que é melhor para você, então ...