Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

alpha

PUA EXPERT

#279202 Encontrei no YouTube um cara, não tenho um opinião formada sobre ele, mais gostaria que vocês vissem e opinassem. Obrigado :)

LINK -> Removido pela moderação.
C. Rico

Pickup Artist

#279221 É o famoso Daniel Madeira!

Famoso, e conhecido, por ter copiado o Mystery Method INTEIRO, feito videos com o método e fazer WSs aqui no Brasil.

Sinceramente, não vou com a cara dele. Para mim ele é um plagiador barato. Até o pua base com o br no final ele comprou pra cair no site dele quando digitarem errado o endereço do Pua base.

Mas, tem quem goste dele... Respeito o cara, mas não vou com a cara dele!

Criador do tópico

alpha

PUA EXPERT

#279232 Foi oq eu senti, quando ele falava, parecia o Mystery brasileiro, só que não chega aos pés do Mystery.

Sei lá, ele passa uma energia ruim, não sei explicar, tambem não fui com a cara dele não.

Personal Paquera ? ¬¬' Fala sério
Liger

Veterano - nível 5

#279236 Pela historia do cara, ele me lembrou um pouco do Mystery, o cara era preso em sua realidade ai descubriu a sedução...
Bomm post... OBS: alguem tem o tel desse cara? shaushaushausha
abraços
Liger
Porfirio

Veterano - nível 9

#279238 mystery brasileiro ? kkk imitou as siglas e tudo mais ;o , mais não chega ao pés do verdadeiro mystery ;B

agente tem esses materiais que eles usaram , praticamente aki nu puabase a diferencia é que eles pagaram ;p

Criador do tópico

alpha

PUA EXPERT

#279245 @ Linger

Não sei não ! =D
Editado pela última vez por alpha em 10 Jun 2011, 17:04, no total de 2 vez
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#279471 O foda mesmo é o plágio. Ensinar material idêntico é complicado. Ainda perde moral por ter comprado o puabase.com.br para cair no site dele. Ou seja, é um picareta. Sobre o jogo dele nem vou discutir, pois não conhecemos. Um videozinho no youtube fica difícil saber se é bom mesmo ou não.