Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joaobosco

Aprendiz

#231697 Vei, todo dia ,quando acordo, e falo para mim mesmo que vou ser diferente, que vou conversar com novas meninas e, quem sabe, conseguir uma namorada, porém sempre quando eu tenho a oportunidade, eu jogo fora. Fico super nervoso e acabo não fazendo nada. E esse problema me afeta e várias áreas da vida como estudo e etc, hoje vejo que esse negosio de tornar-se alfa não é apenas para pegar mulher e sim para a vida inteira. Galera, eu quero muito mudar sinceramente, mas não sei o que me impede realmente não. Porque do jeito que eu estou - infeliz- a vida não tá muito legal. Eu vejo a mulher como uma coisa do outro mundo, uma coisa inacessível, algo que nunca vou conseguir. Muita gente me diz: Espera, um dia chega a hora. Mas se eu não for atrás, acredito que não vai chegar tão cedo esse dia. =/
Galera, eu precisava desabafar isso.
Obrigado por me ouvirem.
jerolj

Veterano - nível 4

#231711 Brother escuta e pensa por um minuto!
De que adianta você ficar pra baixo e viver a vida assim?. Você tem que aproveitar esse momentos primordias e viver a vida. Acredito que isso foi um problema pra muitos de nós aqui no Pua e que nada vai adiantar você ficar sempre pra baixo achando que mulher é um bixo e nunca vai te querer! ISSO É COISA DA SUA CABEÇA! EM QUANTO VOCÊ NÃO ARRISCAR VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR NADA! TUDO DEPENDE SÓ DE VOCÊ!
Suas emoções vão sempre te colocar pra baixo te protegendo de um ''possível'' medo e que não existe!. Se você tem problemas em abordar hbs de alto nível, comece pelas feias, acredite eu e muitos Puas já fizemos isso!
TENHA SEMPRE EM MENTE QUE TUDO DEPENDE DAS SUAS ATITUDES!
joaopiress

Veterano - nível 8

#231712 Premissa maior:
"Paciencia"

Nada se consegue de um dia pro outro caro amigo.

O PUA como qualquer outra "ciência" deve ser estudada e principalmente PRATICADA!

Não há como você se julgar e se martirizar por isso, se você não nasceu e cresceu natural, ESTUDE, leia os metodos, veja qual vc se encaixa melhor, e mãos a obra!
Quanto mais sets abrir menos AA vc vai ter...faz o Desafio do Style...!

Abraços!

PS.: Aposte no night game por enquanto, as hbs estão mais propensas a serem beijadas.

Criador do tópico

joaobosco

Aprendiz

#231714 Cara, eu não sei do que eu tenho medo quando vou me aproximar de uma mulher para converçar.
As vezes, eu penso que preciso mudar e quando tenho a oportunidade prefiro deixar para lá e conviver com o fato de não ter mulher. Vei, definitivamente e sou um zero a esquerda no que diz respeito a conversar com mulheres!!!
Valeu aí pelo apoio
PwGs

Veterano - nível 3

#231717 Não desanime não cara. Estude mais sobre como ser realmente um alpha.
E uma dica que eu dou pra esses casos, mesmo vc sendo um jogador de indirect é, leia um livro do David X . Pode ter certeza que vc vai abrir os olhos quanto a relação de que não dve dar a minima sobre o que as mulheres pensam e fazer o que vc quiser.

abraço;
futsed

PUA Avançado

#231723 cara, já postei algo em um tópico parecido seu.
Me parece que seu caso é serio msm.

Procure mudar a sua linguagem corporal. compre "desvendando os segredos da lingauagem corporal", ou pegue emprestado com alguem. O que ta disponivel na net não é completo.
Estude. Observe, e aprenda. Quando vc tiver com uma linguagem corporal foda vc vai ver que naturalmente as coisas vão melhorar aos poucos, inclusive sua confiança.
o processo de aprendizagem e aplicação de uma boa linguagem corporal vai levar no minimo três meses. Mude aos poucos senão não funciona.

Faça oque eu disse e vc vai ver se não funciona.
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
joaobosco escreveu:e, quem sabe, conseguir uma namorada

Boa noite, meu colega PUA! Como assim, "quem sabe"??? Como se conseguir uma namorada fosse algo impossível. Sei o que está acontecendo contigo, pois já passei pelo que vc está passando.
joaobosco escreveu:Eu vejo a mulher como uma coisa do outro mundo, uma coisa inacessível, algo que nunca vou conseguir.

Como vc pode acordar todos os dias dizendo a si mesmo que vai ser diferente, que vai conversar com mais garotas se ao mesmo tempo diz que mulher é algo inacessível, de outro mundo? Você pode até ter seus pensamentos positivos, o que é ótimo, mas também precisa eliminar os negativos.

Mulher NÃO é coisa do outro mundo.
Mulher NÃO é inacessível.
Existem muitas garotas neste mundo querendo conhecê-lo.

Outra coisa, também muito importante: não fique se pressionando. Não fique com peso na consciência por ter dificuldades com garotas. Relaxe, respire, dê risadas; leia, escute e conte piadas para os outros. Seja mais espontâneo, não leve a vida tão a sério. Comece uma rotina de quebra de AA, como o Desafio Lifestyle (é só uma sugestão, pode ser outro qualquer) e vá abordando sets sem se preocupar com os resultados.

joaobosco escreveu:Obrigado por me ouvirem.

De nada! Abs! :sorri
Ron

Veterano - nível 9

joaobosco escreveu:Cara, eu não sei do que eu tenho medo quando vou me aproximar de uma mulher para converçar.
As vezes, eu penso que preciso mudar e quando tenho a oportunidade prefiro deixar para lá e conviver com o fato de não ter mulher. Vei, definitivamente e sou um zero a esquerda no que diz respeito a conversar com mulheres!!!
Valeu aí pelo apoio

Primeiro cara, não espere por oportunidades. Converse com qualquer mulher, sempre que for possível, não apenas para jogar, apenas pra se acostumar e ir se soltando....
Não recomendo aprender rotinas, openers, como ser alfa nem nada... isto só vai te confundir e te deixar mais ansioso, deixe isso pra depois..... você tem que perder o medo da aproximação antes, concentre-se nisso!
Não cobre nenhum resultado de você, apenas chegue para conversar normalmente... você verá como as mulheres são inofensivas... o máximo que ela pode fazer é te tratar mal - eu tenho certeza que já te trataram mal, e isso não tem nada demais - e ser uma idiota, mas isto é problema dela!
Seus pensamentos estão te enganando, tenho certeza que quando você começar a se aproximar de mulheres você vai perceber como o medo era irracional, era besteira... Não tente prever como será a reação dela, você só vai saber se abordá-la.
Melhoras!
Forelock

Aprendiz

#231787 Você parece saber o que deve fazer, talvez já tenha lida bastante sobre o assunto, mas mesmo assim encontra dificuldades em começar a mudança.
Neste caso eu aconselho você a sair com PUAS experientes e de confiança. Eu mesmo, adoro ajudar amigos em situações parecidas. Se for de Sampa, fique atento as nossas programações e saia para campo. A melhor maneira de progredir.
Boa sorte.
Abs.,
Mr. Black Star - MEMBRO EXCLUSIVO
joaobosco escreveu:Vei, todo dia ,quando acordo, e falo para mim mesmo que vou ser diferente, que vou conversar com novas meninas e, quem sabe, conseguir uma namorada, porém sempre quando eu tenho a oportunidade, eu jogo fora. Fico super nervoso e acabo não fazendo nada. E esse problema me afeta e várias áreas da vida como estudo e etc, hoje vejo que esse negosio de tornar-se alfa não é apenas para pegar mulher e sim para a vida inteira. Galera, eu quero muito mudar sinceramente, mas não sei o que me impede realmente não. Porque do jeito que eu estou - infeliz- a vida não tá muito legal. Eu vejo a mulher como uma coisa do outro mundo, uma coisa inacessível, algo que nunca vou conseguir. Muita gente me diz: Espera, um dia chega a hora. Mas se eu não for atrás, acredito que não vai chegar tão cedo esse dia. =/
Galera, eu precisava desabafar isso.
Obrigado por me ouvirem.

Opa!

Cara eu tb sou um pouco do jeito que você se descreveu. Tem que ter um pouco de paciência, MAS ACIMA DE TUDO DISCIPLINA.

Se você recebe uma receita médica você dificilmente esquece de toma-lo diariamente (Ex:1 vez ao dia por 2 meses). Tudo isso por que a saúde é importante para você. Torne o Pick Up verdadeiramente importante, trate ele como parte de sua vida. Acesse o forum direto, vicie e assim você deixará seus medos e ficará pronto.

Depois você vai sentir todas as sensações que muitos de nós experimentamos!!

Abração!