Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fenix1992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#390483 O que tá acontecendo é o seguinte :

Tava em uma festa de um colega meu, nessa festa me deparei com uma Hb 8, no primeiro momento não senti nada por ela, apenas achei ela interessante !
Mas com o passar da festa fui reparando nela e vendo aquele jeitinho todo meigo, com isso me encantei por ela !
E quando fui sentar perto dela pra poder conversar a galera que ela tava estava indo embora !

E ai é que tá meus amigos, depois desse dia eu fiquei pensando nessa menina, com uma vontade enorme de pegar ela e agora fiquei sabendo que ela tá em um relacionamento serio ( pelo FACE a informação ) Adicionei ela no face e agora vou tentar conseguir o maximo de informaçoes possiveis pra conseguir descobrir por onde ela anda, pois ainda não sei quais lugares ela costuma frequentar !

MAIS O QUE EU QUERO MESMO É UMA AJUDA DE VOCÊS !

VALEU AI GALERA !
BrKiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#390489 Se ela esta em algo serio, deixa ela... não pode ficar fissurado em uma mulher só!!
Tem bilhões de mulheres no mundo...

Quando ela ficar livre de novo e tiver uma oportunidade, voce chega nela... não fica seguindo e indo atras de informacoes dela, "stalking" ela... senão vai dar efeito contrário!
Uand32

Veterano - nível 10

#390495 vixi que nem eu deu zica logo na oportunidade de uma hb8 é foda =x
tenha cuidado para não força ela a dizer as coisas, ou ela se sentir sexualmente precionada
tente descobrir o grau de relação com o namorado dela, o quanto eles se amam etc
realmente opquevoce precisa é pegar a confiança dela, ai depois é tenta arrasta para um perdido

creio que nao fui muito ultimo mas ta ai,
abração boa sorte amigo
nao desista :ae
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#390501 .

[centro]Para de ser carente ! existem muito mais peixes no mar !

me diga uma coisa; se ela fosse SUA namorada e eu sargea-se ela, como voce ficaria ?[/centro]

.
Fuel - MEMBRO EXCLUSIVO
#390513 Cara, aproveita que ela está em um relacionamento sério e evolui o seu jogo ao máximo, saia com várias mulheres, arrume RMLPs, ganhe confiança, com isso seu facebook irá bombar de recados de hbs, você ficará com uma pré seleção grande, e quando essa HB8 estiver solteira novamente você vai e ataca ela, se você não tiver esquecido ela.
Não veja ela estar namorando como uma coisa ruim, veja pelo lado bom que é o que eu te falei acima.
Abraços.
Nicole

#390514 Eu mesma fui fissurada em um garoto por anos,
ele era namorado de uma amiga e achava que ele era perfeito para min. Continuei na minha vida saindo com outros garotos, mas quando o via meu coração sempre batia mais forte, ainda mais, porque ele estava sempre com minha amiga. Bom um dia minha amiga me informou que tinha largado dele, o que me encheu de alegria, mas nunca conseguia encontrá-lo, e não me matava para encontra-lo também, tinha meus cachos com outros caras, mas sabia que entre agente ia rolar algo.
Bom perdi o contato com ele por quase um ano, foi quando passei na universidade no interior do estado, e lá estava eu curtindo o inico de curso, com muitas festas e baladas que rolam no interior, em uma destas festas, esta em uma festa a fantasia derepende vejo um rapaz com uma peruca preta, não era de mulher era desta tipo chanel para homens, realmente muito estranha, e por tras desta peruca descubro quem?!!!! ele meu number one, em uma festa fantasia no interior, meu coração quase saiu pela boca de emoção e logo fui falar com ele. Ele estava estudando la ja fazia 1 ano, eu ja estava toda me abindo durante a conversa quando chega uma garota por trás e abraça ele!!! Minhas esperanças neste momento foram por água abaixo, mas somente neste momento, pois sabia que não iria desistir. E assim continuou po mais 1 ano vendo ele com a barannga de sua namorada, até que um dia o vejo ele sem a namorado, no entanto eu estava com meu namorado na festa!!!O que fiz deixei meu namorado conversando e fui até ele, e conversamos um pouco ele me disse que estava sem namorada!! Pensei agora chegou minha vez!! Em um feriado estava na minha cidade encontrei com ele em um bar em um show de regaae !! nao demoro minutos para nos beijarmos, depois deste beijo estamos juntos a 3 anos!!
Bom o que te aconselho, é calma e tranquilidade pois as vezes construir um amor demora!!!!
Portanto, não se preocupe em correr atras de perfis de internet ou essas coisas lembre sempre nela e construa o seu amor sem pressa!!!
O mundo nao vai cabar amanhã, e até você chegar nela ... neste tempo vai saber se curte a pessoa ou não! :palhaco
Jonny west

Veterano - nível 4

#390520 Meu camarada, isso acontece mesmo, também me encanto com a senssibilidade feminina. A princípio, se não me engando voce escreveu no tópico que, voce observou a informação no facebook, muitas HB's colocam nesses sites de relacionamentos que estão em algum compromisso pra evitar alguns betas que aproveitam a oportunidade pra ficar atacando HB's nesses sites de relacionamento.
Agora caso confirme o fato de que ela está em um relacionamento, aconselhamos a deixá-la pra la, afinal, existem bilhares delas por aí.
Conselho:, Cuidado!!, ela pode tornar sua paixonite!!, rsrs...., aí é só problemas...Abraço!
Deathlove

Veterano - nível 9

#390537 Bom cara, não sou muito chegado a garotas compromissadas, mais toda regra tem sua exceção, e claro, já closei compromissadas também, mais enfim, se quer tanto ela, corra atrás, oportunidade é o que não vai faltar, só tenha cuidado com o namorado dela. Abraço!

Criador do tópico

Fenix1992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#390566 Galera eu queria muito agradecer a todos !
Nicole sua historia foi muito boa pra abrir minha cabeça e galera gostei muito de ouvir vc me dizendo tudo isso, pois posso agora ter a certeza que se for de acontecer eu vou encontrar ela solteira em algum lugar e sargear ela, se não, paciência que não falta mulher nesse mundo não !

OBS : Eu tô sempre saindo e conseguindo closar, mais nunca consigo ter uma quimica com as hbs que estou closando, e com essa sem closar eu tive uma tração. por isso que postei !

Eu sou muito dificil de sentir atração por qualquer uma, tem que ter aquele jeitinho encantador !

Mas é isso ai galera !

Muito obrigado por tudo !