Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ikatsu

Veterano - nível 2

#197833 [centro]Bom Dia, Boa Tarde e Noite !

Bom galera a minha dúvida é a seguinte, eu estou a 5 meses na teoria, apesar de ainda não ter acabado nenhum livro ainda eu já li bastante Artigos, Materiais etc... Sempre fui aquele cara tímido, tive uma adolescência frustrante, nem pensar em mulher eu chegava a pensar...e já tive até fobias sociais, mas como eu disse JÁ TIVE, hoje sou outra pessoa, e como eu não posso voltar e começar um novo começo, estou começando agora para criar um novo Fim !

Minha dúvida é a seguinte, eu já li bastante materiais, até então estava praticamente 95% de teoria e 5% de pratica...mas esse ano mudei, comecei a marcar saídeiras e etc... Então eu estou começando por Night Game, ou seja, BALADA... que fique claro que eu ainda não tentei ainda um Indirect, não pratiquei indirect e nem o Desafio Style, estou no 2º colegial ainda e tenho 17 anos...

Queria saber de vocês se será bom eu começar por Direct, e algumas dicas de como controlar minha AA e abrir...nesse último sábado eu fui e só fui ter coragem de TENTAR abordar uma HB quando os cara falaram que já iam vazar, então eu disse PERAÍ e até fui apelidado de Peraí kkkk.. e então eu fui mas abordei errado, cheguei pelas costas e coloquei a mão na cintura sem ao menos falar nada...acabo que ela nem olhou, só foi olhar quando eu soltei e vazei ... kkkkkkkkk

Mas é isso galera, é bom eu começar com Direct?! Vou conseguir abordar? tomo um gole de vodka ou vou totalmente sóbrio ?!

E queria uma dica dos Directs de plantão sobre seus Opener Direct, Obrigado!

Vou hoje a noite.

Abrass galera :ae
[/centro]
samuka

Aprendiz

#197838 numca beba cara, sempre sobrio!
há eu não te aconselho o direct não, ele é amis para os experientes, veja um tópico meu usando direct,
kc-na-hb-metida-9-5-set-3-garotas-varios-negs-e-c-f-t20388.html
consegue ser cara de pau assim?

se sim, siga no direct se não, começe de indirect ele demora mais resultados, mais é mais faciel eu acho

mais espera mais respostas, sobre a AA vo procurar aqui umm tópico que fala como controlar até mais!
Asagod

Aprendiz

#197845 Agora me diga uma coisinha: do que valeu seus 5 meses de estudo se não aprendeu nada? :parado

Sério, sinta-se como se eu tivesse te dado um puxão bastante forte na orelha.

Vamos em frente:

Você pode sim começar usando o direct, basta ser cara de pau.

AA? provavelmente você já leu alguma coisa sobre como dominar ela, ponha isso em prática.

Não pense que por ter 5 meses de estudo você já tem de começar com FC em sua primeira abordagem, relaxa.

Uma última coisa: você leu diversos artigos e materiais. Ta na hora de aprender o que você leu.

E a única forma de fazer isso é dando a cara a tapa.

A dor do puxão de orelha passou? então sinta que te dei mais um.

Persista, se der errado... vai outra vez, abra outro set. Calibre, Sinta cada momento da interação, e aos poucos você pega o "feeling" para transicionar. Não precisa ser perfeito, mulheres não gostam de caras perfeitos, eles são previsíveis e chatos.

ikatsu escreveu:Mas é isso galera, é bom eu começar com Direct?! Vou conseguir abordar? tomo um gole de vodka ou vou totalmente sóbrio ?!

Se vai conseguir abordar ou não... isso é com você, vai lá e faz, só assim você descobre.

E vá sóbrio, pode parecer mais difícil, mas é mais legal e te ajuda a analisar melhor a interação.

Abraços.

Asa.

Criador do tópico

ikatsu

Veterano - nível 2

#197865 [centro] samuka [/centro]
Cara na Balada onde eu vou é meio que apertada e o jeito é ir na pista de dança e soltar Directs, sem envolver amigas saca? tem que falar próximo ao ouvido, se não num rola...

[centro] Asagod [/centro]
Valeus brother, vou tentar tudo que aprendi na prática, só queria umas dicas sobre como chegar, o jeito eo que falar, já que é na pista de dança e tem que falar no ouvido e não da pra ter uma conversa muito longa ... sabado passado eu fiz aquilo que eu disse ali, cheguei por traz pegando na cintura só que ela nem olhou e então eu saí .. outra dúvida é.. Devo toca-la logo de começo na cintura?! praticar kino logo de começo? Valeus brother!

[centro] Almino166 [/centro]
Valeus, já li um pouco o livro dele só não terminei... abrass