Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ikatsu

Veterano - nível 2

#197833 [centro]Bom Dia, Boa Tarde e Noite !

Bom galera a minha dúvida é a seguinte, eu estou a 5 meses na teoria, apesar de ainda não ter acabado nenhum livro ainda eu já li bastante Artigos, Materiais etc... Sempre fui aquele cara tímido, tive uma adolescência frustrante, nem pensar em mulher eu chegava a pensar...e já tive até fobias sociais, mas como eu disse JÁ TIVE, hoje sou outra pessoa, e como eu não posso voltar e começar um novo começo, estou começando agora para criar um novo Fim !

Minha dúvida é a seguinte, eu já li bastante materiais, até então estava praticamente 95% de teoria e 5% de pratica...mas esse ano mudei, comecei a marcar saídeiras e etc... Então eu estou começando por Night Game, ou seja, BALADA... que fique claro que eu ainda não tentei ainda um Indirect, não pratiquei indirect e nem o Desafio Style, estou no 2º colegial ainda e tenho 17 anos...

Queria saber de vocês se será bom eu começar por Direct, e algumas dicas de como controlar minha AA e abrir...nesse último sábado eu fui e só fui ter coragem de TENTAR abordar uma HB quando os cara falaram que já iam vazar, então eu disse PERAÍ e até fui apelidado de Peraí kkkk.. e então eu fui mas abordei errado, cheguei pelas costas e coloquei a mão na cintura sem ao menos falar nada...acabo que ela nem olhou, só foi olhar quando eu soltei e vazei ... kkkkkkkkk

Mas é isso galera, é bom eu começar com Direct?! Vou conseguir abordar? tomo um gole de vodka ou vou totalmente sóbrio ?!

E queria uma dica dos Directs de plantão sobre seus Opener Direct, Obrigado!

Vou hoje a noite.

Abrass galera :ae
[/centro]
samuka

Aprendiz

#197838 numca beba cara, sempre sobrio!