Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mossad

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Bom sou novato aqui, eu estava desesperado procurando uma solução para meu problema com minha ex, a gente namoro 4 meses fiz coisas com ela que nunca tinha feito com outra (sem ser sexo), esses meses que fiquei com ela foi muito bom, mas acabei vacilando quando eu tava com ela eu ficava tentando conhecer outras garotas e puxava assunto com elas, um dos motivos pra mim fazer isso foi entre eu e ela não tinha assunto por que a gente conversava mais por mensagem, e ficavamos no final de semana. até um certo dia ela entrou no meu face e viu uma conversa comprometedora e termino comigo, e 5 dias depois tava com outro (foi rápida), aí eu fiquei muito puto e perguntei pq vc foi tão rápida?! ela respondeu que era pra mim esquecer......... aee e a mãe dela me odeia pq dei um presente meio pessoal (um baby doow), e já faz 1 més que tento voltar e pedindo pra terminar com o namorado e voltar comigo mas ela fala que para ele terminar ela tem que ter motivo, e a mãe dela gosta desse beta, eu vejo que ela gosta de mim mas ta Ipra mim isso tudo, não vou esperar ela terminar, e eu to com a perna quebrada num maior tédio tá muito osso pra mim.. eu até