Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mossad

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Bom sou novato aqui, eu estava desesperado procurando uma solução para meu problema com minha ex, a gente namoro 4 meses fiz coisas com ela que nunca tinha feito com outra (sem ser sexo), esses meses que fiquei com ela foi muito bom, mas acabei vacilando quando eu tava com ela eu ficava tentando conhecer outras garotas e puxava assunto com elas, um dos motivos pra mim fazer isso foi entre eu e ela não tinha assunto por que a gente conversava mais por mensagem, e ficavamos no final de semana. até um certo dia ela entrou no meu face e viu uma conversa comprometedora e termino comigo, e 5 dias depois tava com outro (foi rápida), aí eu fiquei muito puto e perguntei pq vc foi tão rápida?! ela respondeu que era pra mim esquecer......... aee e a mãe dela me odeia pq dei um presente meio pessoal (um baby doow), e já faz 1 més que tento voltar e pedindo pra terminar com o namorado e voltar comigo mas ela fala que para ele terminar ela tem que ter motivo, e a mãe dela gosta desse beta, eu vejo que ela gosta de mim mas ta Ipra mim isso tudo, não vou esperar ela terminar, e eu to com a perna quebrada num maior tédio tá muito osso pra mim.. eu até comecei a malhar depoIS q ela termino comigo.... um meDO que eu tenho é dele consEguir tirar a virgindade dela, mas ela me juro que não vai fazer ''aquilo'' com ele, mas mesmo assim eu não confio. preciso esquecer ela..... ESPERO QUE VCS ME AJUDEM :bravo
jhonatan90

Veterano - nível 9

#778091 É até engraçado ver você chamando o outro de "beta". Pra mim o unico beta nessa história toda é você my friend.

Vá conhecer novas garotas. Esqueça- a. Quanto mais você corre atrás dela, mais ela vai te esnobar. Ela têm você justo onde ela mais quer, na palma da mão dela. Ta te chantageando com a buceta dela ao dizer que não vai dar pro namorado dela afim de deixar você pensando que o cara a tirar a virgindade dela é tu!

Comece na sua academia a conhecer novas meninas, sua escola, qualquer lugar. O mais importante é você sair da bolha em que você esta, preso à sua ex.

Abraço man.
emerson costa

Aprendiz

Quando escrevemos/digitamos algo para outras pessoas, é clara a falta de formas de expressão como linguagem corporal e tom de voz. Por isso devemos tentar ser o mais correto possível quando estamos tentando passar alguma informação para alguém através apenas de palavras. Escrever/digitar uma frase somente em maiúsculas é como se você tivesse gritando. Acredito que você não goste que ninguém te diga ou explique nada aos berros. Assim são as outras pessoas, elas também não gostam de pessoas gritando com elas. Evite escrever/digitar frases somente usando letras maiúsculas, isso além de irritar os outros membros, é um grande erro de escrita.

MANO VAI PUR MIM ZÉÉR EU TO NUMA GATA TEM 3 ANOS NUNCA CONSSEGUI FICAR COM ELA ATÉ HOJE E JÁ PASSOU UMAS 3 SITUAÇÕES NA VIDA DELA COMPARADA COM A QUE VC TA TENDO ENTÃO PRESTE ATENÇÃO NOQ VOU DISER::: ATÉ HOJE EU NÃO ESQUECI ELA E ATÉ HOJE EU TENTO SEM PARAR TA LIGADO AGÓRA Q ENTREI NO PUABASE ESTOU TENDO UMA POSTURA DIFERENTE MANO E TE ACONSSELHO A LER EESSE LIVRO Q SE TRATA DE ESPECIAMENTE O SEU CASO E D VARIOS OUTROS COM ELE SINTO Q ESTOU ME EVOLUINDO MUITO E TEM 10 DIAS Q EU LI ELE A JÁ PEGUEI OUTRAS 3 MULHERES E TO TENTANDO APLICAR O METODO NELA SEM FALHA ENTÃO FASSA ISSO LE O LIVRO Q EU TE GARANTO A CERTEZA Q VC VAI RECONQUISTA-LA OU CASO VC NÃO QUEIRA MAIS PARTI PRA OUTRA....

http://www.4shared.com/folder/CVWnvwGB/ ... ATRAO.html
PUGa

Veterano - nível 1

#778098 Sai dessa bomba cara vai conhecer novas garotas, ela so vai fazer ora com a sua cara enquanto estiver correndo atras dela... É como o amigo de cima disse o unico beta dessa historia e vc ;-)
oliver man

#778102 vc REALMENTE TEM que DEMONSTRAR ESTA FELIZ SAIR COM novas GAROTAS MANO nao SE importar com ela NAO ,e assim ela VAI SENTIR A SUA FALTA mais CEDO OU MAIS TARDE VC VAI PERCEBER AGINDO DESSA FORMA !
Mossad

#778107 O problema é que ainda gosto dela e ela de mim, e ela fica mandando msg :/ , ela já posto foto com o namorado e eu fui falar com ela na hora e ela fica justificando tudo tipo jogando a culpa em mim
Mossad

#778114 [quote="Mossad"]O problema é que ainda gosto dela e ela de mim, e ela fica mandando msg :/ , ela já posto foto com o namorado e eu fui falar com ela na hora e ela fica justificando tudo tipo jogando a culpa em mim[/que

e eu pensava que ''beta'' era outro garoto.
fabiovilarino

Veterano - nível 10

#778117 É meu amigo muitos já deram dica, você ta passando uma imagem de necessitado para ela e eu sinto la no fundo que ela esta fazendo isso com você porque se eles não derem certo ela pode voltar para você, você na verdade é só uma garantia de sucesso dos dois lados para ela, comporte-se como Alfa e como já havia falado ai encima você está em uma mina de ouro.