Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Guilherme Luiz

Aprendiz

#489173 O Galera do Pua ,eu tenho uma dúvida...Olha,eu não estou acessando muito a minha conta no Pua base(Pra falar a verdade,não estou ligando muito o Computador). Estou saindo mais ,curtindo a vida ...
Mais enfim ,quero saber se eu não acessar muito minha conta aqui,ela é broqueada ? ...ou é Desativada ?
...se puderem me ajudar com isso,eu agradeço
Boa Noite
FELIZ NATAL ai Pessoal,tudo de bom pra vocês !

:yaaah
Zap

PUA EXPERT

#489186 Creio que não cara, mas acho melhor você esperar alguém mais experiente pra te responder.

Só uma coisa, quando for criar uma perguntar, já coloca sobre o que é no título, assim você poderá ser ajudado mais rápido.

Abraço
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#489273 O bom é ser participativo... Mas eu não creio que as contas sejam bloqueadas por falta de acesso. Pelo menos não achei nada dizendo isso em lugar nenhum. Então, não se preocupe... Mas procure participar mais, apenas pela experiência e para ajudar/ser ajudado por outros membros!
perfect78

Veterano - nível 10

#489328 Cara, primeiro esta aki nao é a area de duvidas ou pedidos... postou na area errada... e eu nao sei responder sua duvida, teve uma época em que houve uma limpeza geral que baniram todos os inativos... nao sei se vai acontecer denovo... e next time poste na area correta ok? =)