Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Liba

Aprendiz

#534802 Velho, já tentou colocar alguma meta na sua vida ???
Por menor que seja ela, criar metas e determinar prazos pode ajudar...
... daqui 10 dias quero conseguir conversar 5 min com alguma hb6
... daqui 20 dias quero conseguir conversar 10 min com alguma hb 8
são apenas exemplos...
Sei lá, invente suas próprias metas mesmo que pequenas,porque quando vc às cumpre vc vê que os resultados são grandes.
Com o tempo vc vai ver que toda a ansiedade, medo, e etc são comuns em todos (em proporções diferentes,claro).
Depois de um tempo cumprindo seus objetivos faça o desafio style, ele ajuda qualquer um a se socializar melhor...

Boa sorte man!!!

Criador do tópico

SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

Blitzkrieg escreveu:Cara outra coisa que eu to fazendo com um amigo meu aqui... toda vez q um aponta uma garota pro outro ir , e o cara inventa alguma desculpa pra n ir, o cara vai e imediatamente faz 15 flexões de braço no lugar em q esta... aquele frio na barriga some por alguns instantes, e vc fica com mais coragem pra ir na garota .... se ela ver vc fazendo as flexões e perguntar o porque daquilo vc diz: Eu so estava entrando em uma vibe pra vir falar com vc =], eu achei vc realmente fofinha e por isso eu vim aqui te conhecer , vc é divertida tb?.... kkkk algo assim cara ... testa ai pra ver se da alguma coisa. =] Abraço

Ah sim te contar um exemplo que aconteceu ontem com o meu amigo... Ele estava like a bosta la no lugar q fomos, sentado no canto, mesmo a gente estando em um grupo de amigos covnersando... eu e meu outro amigo começamos a falar com ele... e ele inventando um monte de desculpa pra continuar zeruelando... eu falei assim... veio...deixa eu ver seu óculos... depois q ele me passou... dei 2 tapas na cara dele e disse... agora levanta...pega essa grana e vai comprar uma coca... elogia uma garota (mais ou menos no esquema q te disse no outro tópico...) e ele foi... voltou com um sorrisão... ele disse q aconteceu o seguinte....

Tinha uma garota conversando com um cara ele ja chegou conversando com o cara:

Ow, a garota esta acompanhada? ai o cara disse q n estava não, ai ele continuou falando com ela... " olha, eu tenhoq voltar pros meus amigos ali, mas tinah q vir te falar, eu te achei realmente bonita, todas as horas q vc passou se arrumando hj valeram a pena, vc caprichou no visual o/ ... e a garota q estava coma cara fechada ficou toda sorridente... e ele foi embora, o amigo dela chamou ele de volta e falou... Como é q é cara? fala de novo oq vc disse... e meu amigo repetiu, o amigo da garota falou... Velho... toque aqui, e o comprimentou... e disse... Vc é muito macho cara! ....

E meu amigo ficou em uma vibe muito melhor a noite toda.... com esse tipo de coisa sendo so o elogio, n tem como vc ser rejeitado... n tem pq rejeitar um elogio sincero se vc diz q vai sair jaja, eu te asseguro q varias vezes a menina vai te parar e conversar com vc, dai se isso acontecer vc pode tentar algo... Abraço! to esperando o seu feedback da experiencia!

Espera acabada, ta aqui o meu feedback.
Cara achei muito legal essa sua história, vou fazer isso hoje com meu amigo quando agente for no shopping, mas tipo acho que vou fazer um pouco diferente, em vez de flexão eu vou fazer com dinheiro, tipo eu dou toda a minha grana pro meu amigo, e ai a cada mina que eu abordar eu pego um pouco de volta, se eu não conseguir ai a grana fica com ele. Acho que vai me motivar muito, depois posto aqui o Feed da experiência. Vale cara.
Um abraço,
SeDR

Velho, já tentou colocar alguma meta na sua vida ???
Por menor que seja ela, criar metas e determinar prazos pode ajudar...
... daqui 10 dias quero conseguir conversar 5 min com alguma hb6
... daqui 20 dias quero conseguir conversar 10 min com alguma hb 8
são apenas exemplos...
Sei lá, invente suas próprias metas mesmo que pequenas,porque quando vc às cumpre vc vê que os resultados são grandes.
Com o tempo vc vai ver que toda a ansiedade, medo, e etc são comuns em todos (em proporções diferentes,claro).
Depois de um tempo cumprindo seus objetivos faça o desafio style, ele ajuda qualquer um a se socializar melhor...

Boa sorte man!!!

Já sim cara, mas NUNCA consegui cumprir nenhuma das metas.
Eu prefiro ver isso como diversão e não obrigação, e acho que as metas parecem uma coisa meia obrigatória, tipo você tem cumprir e etc. E eu não consigo agir muito bem sobre pressão, shaushaushau. Mas mesmo assim valeu pela dica.
Um ABRAÇO,
SeDR
Blitzkrieg

Aprendiz

#534904 Bom, eu ja tentei essa história do dinheiro... n deu muito certo...pq logo como estava perdendo dinheiro n fazia mais o trato... a questão da flexão é q quando vc a faz... vc de certa forma se sujeita a uma situação vergonhosa, mas q vc ja esta mais preparado pra encarar... mas o mais importante... é q se vc fizer as flexões na hora, vc muda seu estado... vc deixa de sentir aquele frio na barriga pq a energia do seu corpo vai pro seu braço...a sua respiração muda... vc para o processo fisiológico da ansiedade por um tempo... Eu achei muito mais efetivo... e se caso vc nunca for chegar na mina.. pelomenos vc fica forte asueasehuase q te ajuda tb... eu achei muito mais valido esse trato da flexão... a minha sujestão pra vc... faça os 2... a flexão e o dinheiro.

Criador do tópico

SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

Blitzkrieg escreveu:Bom, eu ja tentei essa história do dinheiro... n deu muito certo...pq logo como estava perdendo dinheiro n fazia mais o trato... a questão da flexão é q quando vc a faz... vc de certa forma se sujeita a uma situação vergonhosa, mas q vc ja esta mais preparado pra encarar... mas o mais importante... é q se vc fizer as flexões na hora, vc muda seu estado... vc deixa de sentir aquele frio na barriga pq a energia do seu corpo vai pro seu braço...a sua respiração muda... vc para o processo fisiológico da ansiedade por um tempo... Eu achei muito mais efetivo... e se caso vc nunca for chegar na mina.. pelomenos vc fica forte asueasehuase q te ajuda tb... eu achei muito mais valido esse trato da flexão... a minha sujestão pra vc... faça os 2... a flexão e o dinheiro.

Então cara, acabou que eu não fiz nenhum dos dois, shaushaua. Porque meu amigo furou comigo e não apareceu. Ai eu dei a cara a tapa sozinho mesmo, e a sarge foi bem melhor do que eu poderia imaginar.
Se quiser conferir ta ai o link do RC: rc-toco-alone-sarge-em-shopping-t50442.html

To progredindo galera!
Um ABRAÇO,
SeDR
Caezar B

Veterano - nível 10

#535948 Por um momento eu pensei que tu era aquele cara hauhauha Amigo sinseramente tu tem que ler um livro inteiro de PU e ler muito mais depois, tem que ler os RCs e ver como é que se faz e depois ir treinar essa é minha dica
roycecobra

Veterano - nível 9

#535963 Cara, NUNCA DESISTA, VC É SIM, UM VENCEDOR, SÓ QUE AINDA NÃO SABE DISSO... existem várias sugestões que poderia te dar, mas acredito que vc precisa ser acompanhado por um pua que more perto de vc, alguém para te ajudar, um wingmam com certa bagagem ou pelos menos, ousado. pena que não moro em uberlandia, gostaria de lhe AJUDAR PESSOALMENTE. boa sorte

Criador do tópico

SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

Caezar B escreveu:Por um momento eu pensei que tu era aquele cara hauhauha Amigo sinseramente tu tem que ler um livro inteiro de PU e ler muito mais depois, tem que ler os RCs e ver como é que se faz e depois ir treinar essa é minha dica

SHAUSHAUSHUA, Não eu não sou aquele cara, ainda pretendo postar uma foto minha aqui no PB.
Valeu cara, mas eu to sem tempo pra ler, mas mesmo assim eu to progredindo muito, na base da experiência mesmo. Descobri que se não der a "CARA A TAPA" não vai acontecer simplismente nada, nenhuma mina vai chegar em mim. A atitude tem que partir de mim e é isso que eu estou fazendo. Espero ter meu primeiro close ainda esse mês, e é claro se rolar vocês serão os primeiros a saber.
Muito Obrigado pelo feed.
Um ABRAÇO,
SeDR.

Cara, NUNCA DESISTA, VC É SIM, UM VENCEDOR, SÓ QUE AINDA NÃO SABE DISSO... existem várias sugestões que poderia te dar, mas acredito que vc precisa ser acompanhado por um pua que more perto de vc, alguém para te ajudar, um wingmam com certa bagagem ou pelos menos, ousado. pena que não moro em uberlandia, gostaria de lhe AJUDAR PESSOALMENTE. boa sorte

Pô cara, valeu mesmo. As palavra foram muito motivadoras, deu pra senitr realmente que você quer ajudar, brigadão. Mas cara essa coisa de Wingman e tensa aqui em Udia, porque eu não conheço nenhum PUA daqui, mas eu ouvi boatos de um grupo de sedutores daqui, e já estou tentando entrar em contato com os caras.
Cara, mas só por curiosidade: Onde você mora? É mineiro?
Se um dia vier aqui em Udia me manda um MP, ai agente marca uma sarge.
Valeu cara,
Um ABRAÇO,
SeDR
Pedro Borges

D'ANNUNZIO escreveu:Você acha que alguém aqui nasceu COMEDOR , com 100 namoradas ? Muitos (como eu)tiveram que ralar muito para ter resultados...outros nem tanto...Agora você vem apenas com uns meses CHORAMINGANDO como menina só porque não pega ninguém!!! Já começa por aí ,chega de auto-piedade ....tenha paciência e não se afogue em materiais , não vai funcionar .Você com uns meses já fez abordagens!!! Cara !Você não percebe o quanto você deveria se orgulhar por ter feito isso!

ENTÃO PARE DE RECLAMAR E SENTIR PENA DE VOCÊ MESMO E TENTE MELHORAR CADA VEZ MAIS ! :sorri

Falo tudo!
Jonataan

Aprendiz

#536064 nossa, eu estava passando por isso também, mais to melhorando a cada dia, estou deixando de ser vitima dos meus problemas e estou dando a cara a bater mesmo. Eu fui varias vezes em psicologos também, mais só gastei dinheiro. Eu fiz o download de um livro que tiro muito a minha ansiedade amigo(quase toda). tenho ele no outro PC é do programa sem panico de joseph barri. Ele explica certinho como a ansiedade atinge nosso cerebro. Eu só não sei como eu coloco ele pra baixar, queria uma ajuda se alguém sabe.

Leia Mais sobre [DESABAFO] Galera, qual é o comigo, auto-confiança?! no www.puabase.com