Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Junior Izecson

Aprendiz

#686595 Fala meus cafas, eu estou com uma dúvida enorme..hausuahsa
É o seguinte, tem uma mulher de uns 35 anos no meu cursinho que é gata... e ela já me mandou uns IDI's, e eu estou com uma puta de uma vontade de jogar com ela.... Só que, eu acho, que ela é casada.... e também tem a possibilidade de os IDI's dela serem falsos...
o que eu faço?? continuo jogando naturalmente ou deixo para lá... mas eu estou com muiiita vontade de jogar :rolf
agradeço os feeds aii galera..
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#686608 Intuição,Intuição meu caro.

Procure saber por terceiros se ela é casada,
Ou tente jogar com ela [ mais sem muitas espectativas , jogue por jogar mesmo, só treino, sem esperanças] jogue com ela indiretamente e no desenrolar do jogo você concerteza irá saber, se ela for casada.

Ps: Recomendavel jogar com outras mulheres, tem tanta mulher ai solteirinha a procura de um macho!! Se envolver com mulher casada não é recomendavel, estão matando gente atoa por ai, Não lê jornal??

Abraço.
Naand's
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#686630 Cara faça a sua vontade, não adianta a gente vir aqui e dizer pra não jogar sendo que você vai ficar aí se remoendo
Vai fundo, liga o foda-se. Jogar com ela não quer dizer nada, jogar não garante que você ficará com a mulher, portanto se é um desejo seu, FAÇA!
A vida é curta mesmo, pelo menos se você tentar não vai se arrepender por não ter tentando, que na minha opinião é o pior tipo de arrependimento que existe.
Se ela for casada? PACIÊNCIA. Existem milhares de mulheres por aí com quem você VAI CONSEGUIR ficar!
Então para de enrolação e busque o que VOCÊ deseja!
Tentei ser o mais explicito possível, espero ter ajudado.
Ah e mais uma dica. Quando for criar um tópico use um título mais chamativo/interessante. Isso poderá te ajudar a receber mais feedbacks.

Criador do tópico

Junior Izecson

Aprendiz

The Matheus escreveu:Cara faça a sua vontade, não adianta a gente vir aqui e dizer pra não jogar sendo que você vai ficar aí se remoendo
Vai fundo, liga o foda-se. Jogar com ela não quer dizer nada, jogar não garante que você ficará com a mulher, portanto se é um desejo seu, FAÇA!
A vida é curta mesmo, pelo menos se você tentar não vai se arrepender por não ter tentando, que na minha opinião é o pior tipo de arrependimento que existe.
Se ela for casada? PACIÊNCIA. Existem milhares de mulheres por aí com quem você VAI CONSEGUIR ficar!
Ah e mais uma dica. Quando for criar um tópico use um título mais chamativo/interessante. Isso poderá te ajudar a receber mais feedbacks.

valeu meu velho, era disso que eu estava precisando.... VOU CAIR PRA DENTRO AGORA!!
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
Junior Izecson escreveu:
The Matheus escreveu:Cara faça a sua vontade, não adianta a gente vir aqui e dizer pra não jogar sendo que você vai ficar aí se remoendo

valeu meu velho, era disso que eu estava precisando.... VOU CAIR PRA DENTRO AGORA!!

Só lembrando que a tática que o Naand's lhe passou é uma ótima ideia. Mas o que o Don Panchula disse faz sentido, mas é um "sistema" muito falho, já que nos dias de hoje há muitos casados que já não usam mais aliança. Aliança pode funcionar melhor para namorados ou noivos, de casamento é muito difícil, acho mais fácil você encontrar forever alone "simulando" namoro botando algum tipo de anel nesses dedos, do que realmente ser comprometido :)
E convenhamos, você deixar de jogar com uma mulher porque ela tá com um anel no dedo é só uma desculpa para crença limitante.
Agora se você descobre isso por terceiros ou mesmo conversando com ela aí não tem mais.
Você tá falando com a HB daqui a pouco ela solta um "Meu namorado bla bla bla" aí já era
Mas dependendo se você for muito cafa e ela infiel (o que não é difícil de se encontrar) você poderá pegá-la sendo comprometida mesmo haha
felipetop

Aprendiz

#686847 É como o cara la de cima falou, você tem que ver a aliança. Alias aliança serve pra isto mesmo....

Ve se ela tem aliança, se não jogue com ela.
Sushii

Veterano - nível 9

#686855 Vai mano não é porque a cabeça de cima pensa que ela é superior a cabeça de baixo, se a de baixo diz que você pode você pode mano se ela for casada ok, é só uma em um mundo de milhares de mulheres, e você pode pegar ela mesmo sendo casada honre a sua pica mano ponha-a para trabalhar grite bem alto ROOOOLLAAAA! Quer saber, casada ou não pegue essa mina aí!