Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RicardoFox

Aprendiz

#620699 Olá pessoal,me cadastrei no Puabase com uma proposta pra mim mesmo de uma melhora de vida!E me sinto muito honrado por está participando do grupo agora.Minha dúvida é a seguinte,assim que me cadastrei vi um manual de como se começar no Puabase,onde nele se encontrão dois livros que são indicados pra ler,o Mystery Method e o Stylelife,mas qual dos dois tenho que ler primeiro?!?!Por quê eu estava vendo que quem não fizer o StyleLife é banido =$,só que pra isso eu teria de que ler o Mystery Method primeiro pra depois fazer o Stylelife,então qual o prazo que eu poderia ter pra termina o Mystery Method e começar o Stylelife?
Rnunes

Aprendiz

#620705 Cara , acho interessante ler o mystery method antes, porém nada impede de vc ler os dois ao mesmo tempo.. já que o Stylelife é um livro de missões ou seja vc vai ler apenas a missão do dia..
Se vc ler os dois juntos o que vc aprende no Mystery Method ja pode ser posto em prática nas missões do Stylelife.
Don Panchula

PUA EXPERT

#620707 Comece lendo o MM e depois faça o desafio.

Ao tempo, bem... Cada um tem seu modo de usá-lo, mas você só irá ver todo o conteúdo do fórum quando ler todo livro e fizer os 30 dias do desafio.

Foi feito isso para melhorar a qualidade do fórum, e se você quer melhorar a vida, isso será nada para você.

Abraço

:ae
Desmascarator

Aprendiz

#620708 O desafio STYLE LIFE é recomendável para voce ter uma grande base pratica de jogo indireto, depois vc lê o mystery method pra voce ter noção de assuntos ligados ao mesmo, só que mais aprofundado. O desafio é mais eficiente pois te trabalha por completo, já o mystery method é pura teoria.

flw
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#620715 Eaaae, Seja Bem Vindo.

o Mystery Method e o Stylelife,mas qual dos dois tenho que ler primeiro?

Bom e bem simples, Mistery Method vai te dar teoria e o Stylelife Pratica!
Então comece pelor Mistery e quando entender ele realmente faça o Stylelife,
Bom eu quando comecei me interessei tanto que eu li o Mistery Method em um dia,
Mas cada um usa o tempo que tem de maneira correta. kkkkkkkk Boa sorte.
Se te ajudei agradeça :ae

Criador do tópico

RicardoFox

Aprendiz

#620719 Aê galera,obrigado a todos,irei começar pelo o Mystery Method e tentar acabar de ler o livro nessa semana,e assim que terminar irei começar a fazer o Stylelife,abraço forte pra todos! ^^
Graffiti

Veterano - nível 1

#620720 Cara o Style foi aluno do Mystery, no Desafio Stylelife pode se dizer que você vai aprender o Mystery Method na prática, então você pode começar a fazer o desafio, ele vai lhe dar todas as instruções necessárias para passar por cada dia e ir lendo o Mystery Method ao mesmo tempo, para ter mais teoria.

Wooo!