Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Caioh

Veterano - nível 9

#446554 Galera na minha escola , tem uma menina muito gostosa ! Hoje eu estava pensando em abordar ela ... Po meus colegas falam que ela é facil e tal .. Disem que ela é facil , mas eu quero Closar ela ! :o

O problema é que meus colegas(betas) tem um medo sacana de chegar nela!(Sendo que ela ficar enracando entende ?Parece que poe medo neles) Ai eu fico pensando comigo se eu chego nela e converso rola uns kinos,negs e fluffy talk pra closar ou chego no direct ?

O que eu tenho em mente :

EU : O que você tem de tão diferente , que eu não consigo ver ? Todos comentam sobre você e tem um medo te falar contigo.. Vim aqui saber o que você tem para colocar tanto medo neles..

Alguém pode tirar essa duvida de se isso é um direct ? e mesmo não sendo alguma dica pra chegar em uma garota assim ? Ela é HB 8,5 !
:)

Obrigado ,
:ae
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#446560 Uma dica, faz igual tu fez no ultimo set, sem enlatados, foi la, e se vira nos 30 KKKKKKK
Vc nao vai ter mais chance com um script pronto
nolram

Veterano - nível 10

#446577 amigo não importa muito o q vc fala no inicio da conversa
a minha dica é vai de indirect ou direct depende de qual
vc achar melhor levando em consideração a hora e o local
e a situação mas se vc for de direct vc vai ter q estar
preparado para os shit tests e vai ter q ter um ótimo
inner game
boa sorte!
dica final: seja diferente!, seja único!
John008

Aprendiz

#446592 Esse é uma grande problema ,pensar como chegar nela, como vou chegar nela, o que vou dizer pra ela.Pare de ouvir dizer.

Simplesmente Vá e faça acontecer seja direct ou indirect, mas chega nessa mulher , pare de pensar em besteiras,em openeres prontos ... !!

Aborde essa mulher e deixe tudo fluir naturalmente.

Abraços

joaozim64

Veterano - nível 8

#446684 Olha nesses casos eu preferia um indirect game, pois vai se você toma um fora ? Em uma escola noticias assim se espalham rapidamente e as vezes podem prejudicar seu ciclo social, mais mesmo assim tente da sua maneira, eu tentaria indirect, sem mostrar interesse algum, apenas chegue e como nossos amigos acima disse deixe fluir. Chegue como se fosse qualquer pessoa, qualquer HB que for sargear, se não der certo, e dai ? Existe muiitas mulheres neste mundo, o que vale é nos divertirmos !
Não sei se ajudou, mais tente ! " Quem não arrisca, não petisca "

Criador do tópico

Caioh

Veterano - nível 9

#446823 Valeu galera ! É deixar fluir e não ligar pro que os outros pensam .. Vocês são camaradas

Muito Obrigado !