Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Diego L.M

Veterano - nível 8

#610454 Sei que não é bom conquistar uma HB pelo Game Online !
Mas essa eu quis mostrar aqui e ver se alguem me diz o que achou ! :yaaah
Depois de umas conversas sobre o seu irmão vem o jogo !
.....
HB: q bom
foi bom falar com vc !
Eu:
HB: bjo
Eu:vai saindo ... ?
Hb:vou pra casa to aqui na minha mae
Eu: atá ... =)
Eu:vc pode me passar seu cel ... qualquer dia desses agente pode se falar melhor !
Hb: tem claro tim e oi nextel qual vc prefere?
Eu: hãn ... ? de preferencia o seu
Hb:kkk
(Depois de mandar uma dusia de Nº)
Eu: tantos assim ? kkk
tem o da claro tambem
Eu:poxa qual deles vc usa mais ?
Hb:o radio e o da oi
Eu:o 7885...? *
Hb:sim
Eu: tá bom ...
quando eu lembrar de vc eu ligo !
Hb: kkkkk essa foi boa se nao lembrar nunca,nunca vai ligar
Eu:quem sabe um dia ! hahaha ²
Hb:kkk esse menino e convencido ! rsrsrsrs
Eu:haha ² nem sou ! u.u
Hb:lindo desse jeito deve ter um montao d gatinha pertubando
Eu:haha ² é secreto !
Hb:kkk
Eu: :P
Hb:to indo nessa bjinho na pontinha do nariz
Eu:haha ² !
Hb:rs
Eu:Tchau então !
Hb:thau

Aê galera ? Tou pensando em ligar na sexta quem sabe marcar alguma coisa pra fazer... Ou melhor aprofundar a conversa e quem sabe durmo até na casa dela ... Haha ²

Vlw !
Loc

Aprendiz

#610465 O melhor seria mover esse tópico pra área de relatos.

Cara, num vai achando que tá tudo ganho por causa de um jogo on-line não, principalmente porque, em razão da falta de contato físico, ela até podia estar interessada na hora, mas amanhã é outro dia. Recomendo cautela.

Ademais.. toda HB é mt mais confiante on-line, o que representa uma desvantagem enorme pra vc, pois pode dar falsos indicadores de interesse.

Boa sorte.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#610475 Liga pra ela na 6ª feira a tarde e marca algo, ela tá bem afim é soh vc marcar alguma coisa mesmo, tipo de ir na casa dela ver um filme ou algo assim, vai analisando o terreno e veja qual desculpa vc pode inventar para ir na casa dela!
andrecsenna

Veterano - nível 3

#611266 Cuidado nessa de jogo online. Conheço um caso muito famoso em um jogo online que não vou dizer
que o cara pegou a mina, a mina foi e hackeou o cara, ou outro caso uma mina fez charminho
só pra ganhar coisas. Dica. Sai dessa de jogo online é um vicio que não faz bem, Viva este é o melhor jogo.
PU este sim é um jogo ! Pegue a gata !

Criador do tópico

Diego L.M

Veterano - nível 8

#611304 Pô brother eu só investi porque conhecia ela .. Mas não gosto de jogos online... Mas essa eu tentei... Vi que tava recebendo moles dela e assumi o controle !