Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ugoa

#418949 E ae pessoal to com uma duvida, nao tenho um jogo bom em baladas, nao sei como proceder, alguem tem alguma dica, ou material, pois indirect nao acho que esteja funcionando =/
Shadow.x - MEMBRO EXCLUSIVO
#418959 Eu fui uma vez pra balada mas o indirect não me favorecia por dois fatores :
Fator1: O som era muito alto e não dava para jogar
Fator2: Se a garota ta na balada ela não ta afim de desenvolver aquela conversa, joga de negs...talvez ela até queira mas como disse acima o som vai contra seu game.

Então a Dica: Use o Direct
motivos1:Como o nome já diz é direto
motivo2: Você não perde tempo e tem a chance de closar outra hb
motivo3:Você aprende a se tornar alfa e isso atrai muitas HB´s

Por onde começar?Badboy lifestyle
The rules of david X
Mode one (ainda não li mas esse livro tem uma boa reputação)

Se possível le nessa ordem..espero ter ajudado velho
:ae
Nunes85

Veterano - nível 9

#418980 Cara, eu sempre jogo em baladas, praticamente todos os fins de semana, e o tipo de jogo que tem sido mais eficiente neste tipo de ambiente é o direct, pois com o som alto e a movimentação, é muito difícil interagir de modo indireto. após conhecer a HB eu uso muito C&F e funciona muito bem. Mas lembre-se em balada, o visual e a postura são fundamentais, portanto sempre aborde as HBs com muita segurança e uma postura alpha, e nunca se esqueça de olhar de forma extremamente sensual pra seu alvo, pois o olhar será sua grande arma este tipo de ambiente.
No mais, lhe desejo boas sarges! :ae
_ML

Aprendiz

#419003 Em balada como os outros ai em cima falaram a chave é mandar o direct mesmo,mas pra mandar o direct bem,você tem que ta com um bom inner (o inner bom surte efeito na postura , tua postura muda completamente) e não ficar muito apegado com o resultado (pricipalmente no inicio),até você pegar o jeito da coisa,outra coisa fundamental é o olhar (como já disseram antes),nunca , nunca , nunca desvie o olhar primeiro que a hb , no incio é dificil mais vai treinando com todo mundo que você conversar , caso não consiga desvie o olhar pro lado e não pra baixo .

P.S.: O olhar é fundamental em qualquer jogo (direct ou indirect) , ajuda a criar uma conexão forte com a hb , mas olha conscientemente passando a emoção que você quer passar , cuidado , o olhar cria uma conexão forte e você pode se apegar a hb por culpa dele ( pode acontecer o contrário também ).
ugoa

#419955 Vlw aew galera, Vou ler sobre esse direct game, tbm estou lendo um de PNL, mas assim que possivel, tbm ouvi falar do MODE ONE, talvez comecarei por este...