Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

E ai Puas Beleza! Bem esta chegando mais um carnaval, e estava olhando meu arquivos de material e achei uma coisa bem interessante, acho que copiei de algum fórum mais não lembro qual e nem o nome do autor mais queria compartilhar com vocês!

Dica número 1: Esteja distinto dos outros homens.

Um grande erro dos homens durante as festas de carnaval de rua, ou mesmo nos bailes, é se portarem e se vestirem de maneira semelhante a todos os outros. O ser humano é atraído muito mais fortemente pelo que difere, se distingue. Num grupo de cinco morenas e uma loura, sempre iremos olhar para a loura com mais atenção. Com mulheres a coisa funciona exatamente igual. Use um óculos de sol, uma bandana, uma camiseta de cor bem chamativa, algo que o distingue dos outros homens. As mulheres irão olhar para você!

Dica número 2: Sorria.

Isso vale para TODAS as mulheres. Esteja com um pequeno sorriso enquanto ela não fixar os olhos em você, assim que ela lhe olhar, abra seu sorriso de maneira que ela perceba. O contato foi feito, falta pouco.

Dica número 3: Diga algo.

Você precisa dizer alguma coisa. Não espere que ela diga ou faça algum movimento na direção de conquistá-lo, não seja tolo. Se você for muito tímido, diga "Olá", sorria e espere uma resposta positiva dela (isso é muito importante!). Assim que ela responder você está dentro de uma conversa com ela!

Dica número 4: Isole-a.

Você já fez uma rotina básica e primária de aproximação, mas isso não basta. Mesmo que ela esteja num grupo de amigas, diga no ouvido dela que quer falar em particular com ela algo muito importante. A segure pela cintura e a leve a um canto qualquer.

Dica número 5: Beije-a.

A verdade é que você não tem nada para dizer, não é verdade? Então essa curta rotina de sedução invariavelmente funciona: "Te achei muito linda, não ia me perdoar se não te conhecesse. O que você faria se eu te beijasse agora?". Sorria e não espere uma grande resposta filosófica sobre o tema. Ela deverá sorrir e parar para "avaliar" a situação. O que você deve fazer? Beijá-la! Sem medos, vá e beije-a.

Dica número 6: Isole-a mais ainda:

Agora que você a beijou ela poderá dar uma resposta negativa ou positiva. Se ela gostou de você, ela pouco vai se importar e irá adorar ficar com você em um canto isolado. Se ela não gostar, você pouco vai se importar com isso, e vai atrás da próxima candidata, sem pensar muito, quem sabe até na frente dessa outra. Repita sua rotina de sedução aqui descrita.
kelvien

PUA Avançado

#544401 Salve fera!
Sinceramente esperava mais to artigo. Na verdade é bem básico isso...no carnaval ou não. A única dica que eu achei boa foi a primeira. Gostei muito da primeira! haha
Valeu pela iniciativa
abraçoooos

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

#544404 Na verdade não existe muito segredo em pega mulheres em micaretas, a verdade que essas dicas por mais basicas
que seja podem fazer toda a diferença!
HelterSkelter

Veterano - nível 1

#544412 peacocking no carnaval é essencial, só reparem: todos homens usam camiseta, uma bermuda jeans ou xadrez e um tênis de marca famosinha e só... se diferencie, coloque um chapéu, uma corrente, enfim, improvise porque assim as mulheres vão reparar em ti. :yaaah

de resto... é bem isso que tem no tópico, o jogo é direct mesmo, não dá pra enrolar.
IGO TAV

Aprendiz

#545822 Veio muito bom o tópico e a rotina descrita na parte do #Beije-a.... irei usar assim que tiver oportunidade e ainda tentarei casar com uma rotina que fala mais ou menos assim: Ei posso te perguntar uma coisa ? Você beija um cara antes ou depois de saber o nome dele? (se ela disser depois ) prazer meu nome é Fulano...KCCCCC..!!! Parabens aí pelo tópico mais uma vez.
Shoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#772260 Artigo sensacional, Sr. master!
Muito bom mesmo. Com certeza eu vou usar nesse carnaval =D! Fico tão feliz de ter encontrado o PUA Base!