Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AprendizDaSedução

Aprendiz

#470136 Iai puazadaaa , hojee vim aquii postar um msn game que tive hoje , mais calma ai não é proibido msn game?? sera que eu sei disso???

Seiii sim , mais é o primeiro msn game que venho postar aqui , e o ultimo tambem , só para vcs avaliarem , e msn game tambem é uma experiencia né ..

Vamoo la , voou postar logo a conversa para o topico nao ficar grande demais ...:

HB: Gabriel BOA TARDE
FALARAM COM VOCE PELO MEU MSN HOJE?

Eu: nem nem , pq?

HB: nossa eu fui hackeada velhoo , so conseguir recuperar o msn agora

Eu: huum , e fizeram alguma coisa?

HB: nao nao

Eu: ki sorte em

HB: pois er rs

Eu: vc vai viajar em natal bee?

HB: vou sim meu lindo
e vc?

Eu: talvez sim , voce vai pro noel fest?

HB: talvez ,

Eu: eu vou bee , quero te ver la em , kk

HB: kkkk ta certoo

Eu : vai estudar no solnascente ainda ? ( solnascente é o colegio que ela estudava até esse ano )

HB: DEUS ME LIVRE
Vou pro dom bosco meu amor

Eu : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o solnascente ta tao ruim assim é

HB : kkkkkkkkkkkkkkkkk sim

Eu : que DEUS ME LIVRE bem falado em

HB : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu : voce vai de condução pra la ?

HB : nao
de moto

Eu : vou te fazer 5 perguntas , e voce responde com mentiras ok?

HB : ok

Eu : qual seu nome?

HB : nomeHB

Eu : quantos anos vc tem?

HB: 18

Eu : de onde vc é?

HB : Estados Unidos

Eu : ixii , quantas perguntas eu ja fiiz??

HB: 7
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pensa que eu sou otaria neh

Eu : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , ja fizeram esse jogo com voce??

HB: nao , so que eu ja tava precentindo
que voce queria me fazer de otaria de alguma forma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu : kkkkkkkkkkkkkkkkkk , perdeu voce falou a verdade

HB: quem disse? , ja fizeram comigo kkkkkkkkkk

Eu : aaa , kkk

Eu : pensei que voce ia cair direitinho.

Nessa hora deu uns 5minutos ela saiu , iai voces acham que isso é IDI's ou algo , o que eu poderia falar mais , onde eu errei ? VALEU PUAZADA !
mayconraposo - MEMBRO EXCLUSIVO
#470140 Olha brother não sou nenhum Mystery, mas acho que pelo msn não dá pra saber se ouve realmente um IDI ou não brother, sugiro tentar conversar com ela e na real. ^^
ModeOnee

Veterano - nível 5

#470152 não tem como saber se foi idi o que ela te chamo de "lindo, amor" porque ela pode agir com todos "amigos" que ela conhece...
acho que teve uma conversa normal...
sugiro que use bastante C&F eu por exemplo eu usaria se ja conhecesse ela "Eu: eu vou bee , quero te ver la em , kk HB: kkkk ta certoo Eu: só não tente me seduzir la dentro, sou muito dificil tudo bem ;)?
e não poste mais msn game UHSAHEAUSE
abç ~[]
sandrojr - MEMBRO EXCLUSIVO
#470189 Opa tudo bom? Cara eu e a galera do forum diz só uma coisa: Tente uma conversa com ela na real "ao vivo" hahaha e não via msn, sms e PC. Poís, para mim isso só serve para marcar um encontro e como o @bruhhno disse: Seja mais C&F. E cara pelo amor de deus não poste mais MSN Game poís é proibido e eu como todos do forúm não queremos que o pessoal levem ban. De resto abraço velho e marque um encontro OK? Se cuida.

Ahh e se você quiser saber mais sobre msn veja este post do @Zera em seu blog: http://puazera.puabase22.com/2011/11/02 ... -responde/

Valeu e espero ter ajudado.
englip

Equipe PUABASE

TÓPICO TRANCADO!

Sabe que msn game é proibido e ainda insiste em postar, e o pior de tudo, em área errada ainda!