Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

#668075 Boa noite galera!

Quero ver se vocês podem me ajudar nessa. Conheço uma garota que achei meio estranha, ela é linda, mas parece ser do tipo difícil ou discreta (pra ter uma idéia todas vezes que encontrei em baladas por só vejo com amiga, nunca vi ficar com ninguém). Além disso ela não bebe uma gota de alcool. Mas da pra perceber que ela não é nenhuma freira, gosta de sair e tem jeito que gosta de uns agitos também.

Acontece que essa tal guria, quando encontro com ela, eu ia puxar assunto com ela parece que ela fica se fazendo, tipo não dando a mínima que você tá ali. Então resolvi mudar de estratégia, as outras vezes que passei a encontrar ela, ficava entretido no meu grupo social e fingia que não via ela na festa, até que ela aparece e me cumprimenta, aconteceu duas vezes isso já. Aí quando ela vem me cumprimentar, vou falar com ela, mas a partir do momento que começo a conversar, mesma situação, como se não desse bola, me evitasse, sei la, mesmo que seja pra conversar numa boa, sem tentar dar em cima ou tentar forçar algo.

Queria saber de vocês caros amigos puas o que faço com essa garota? Como fazer pra prender a atenção em mim e ter interesse?
yagoglatz

#668081 C&F ???

Do jeito que você contou, quando você deu a NEG nela, ela foi te cumprimentar, o que sugere um IDI. Acho que C&F seria um caminho pra você.

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

#668098 Hummm, pode cre...mas alguma rotina específica? Pensei em comentar de uma maneira meio descontraída o fato dela ser quieta, meio que tirar ela pra autista ou mau amada, mas de uma maneira humorada sacas...
Jhon Kleber

Aprendiz

#668109 Eaai mano blz ?

Simples e facil , Aborde o grupo déla com um abridor indireto , E não demonstre interesse nela ,
Quér dizer nem olhe pra ela e atraia o Grupo dela , E quando Você vê que ela ta te dando uns IDI,
Fassa umas desqualificação nela , no maximo 2 a 3 dependendo do numero da HB , se for uma HB8
Fassa 2 e se for mais que isso vá desqualificando , mais não exagere , até chegar em um nivel
Que você possa faser o puch pul ou seja , uma desqualificação seguida de um elogio ,
Dai você comessa a converssar com ela , use o kino , O kino São os toque não ameaçadores que voc faz nela

E se depois de tudo isso nada funcionar , Não deixe que ela afete seu estado emocional ,
Apenas assuma que quem perdeu foi ela e não você ,
Queem e o caara ?????

Este jogo não e facil.
Esteja disposto a passar pelo período da dor.
Você será obrigado a enfrentar quase todas bem definidas, cada emoção, cada
ação, cada crença. Você às vezes se aproxima apreensivo sobre uma mulher
em especial, buscando uma nova técnica, ou mudar um comportamento. O que
distingue um amador de um campeão é se colocar em situações de medo e
fazê-lo mesmo assim. Veja o que Arnold Schwarzenegger, nos seus dias de
glória, tinha a dizer sobre isso: "Se você consegue continuar com o período da
dor, você tem tudo para se tornar um campeão. Se isso não for possível para
você, através disso, esqueça-a. E isso é o que mais falta nas pessoas: ter a
coragem, a coragem de ir e apenas dizer... “Eu não me importo o que irá
acontecer.”

Flw mano , espero ter ajuldado
yagoglatz

#668118 [quote="Jhon Kleber"]Eaai mano blz ?

Simples e facil , Aborde o grupo déla com um abridor indireto , E não demonstre interesse nela ,
Quér dizer nem olhe pra ela e atraia o Grupo dela , E quando Você vê que ela ta te dando uns IDI,
Fassa umas desqualificação nela , no maximo 2 a 3 dependendo do numero da HB , se for uma HB8
Fassa 2 e se for mais que isso vá desqualificando , mais não exagere , até chegar em um nivel
Que você possa faser o puch pul ou seja , uma desqualificação seguida de um elogio ,
Dai você comessa a converssar com ela , use o kino , O kino São os toque não ameaçadores que voc faz nela

Cara, tipo assim, pela história que ele contou, a HB não dá atenção pra ele. E quando dá, é por pouco tempo, o que mostra o IDI dela. Acho o Kino legal pra situação, mas antes de ir pro Kino, ele tem que tem um tempo maior de conversação. Se você faz o C&F com ela, ao mesmo tempo que você cria um aspecto de metido (Se valoriza) você faz uma piada.

Tente isso:

No momento que você estiver começando a conversa com ela, use se estiver em grupo:

PUA: Nossa, você é muito queita né? (Vire-se para o grupo e faça uma piada sobre autismo)
HB: Provavelmente vai tendenciar a explicação dela pra isso: Ah, é meu estilo sabe. Sou muito na minha.
PUA: Neste momento você fala algo sobre relacionamento. Conte uma história sobre um "amigo" seu que passou pela mesma situação. Seja engraçado na história.
HB: Se a sua história for engraçada, provavelmente ela dará uma risada.
PUA: Ai você entra assim: Nossa, uma história tão triste e você rindo da desgraça alheia. Se ela tentar se explicar, você fala que foi engraçado o que aconteceu mesmo.

Típica história de C&F que funciona.

Espero ter ajudado ai!!!!
zino

#668166 CARA BLZ SOU ZINO PESSOAL ME CHAMA DE GAMBLER....

SE FOSSE EU NA SUA SITUAÇÃO SERIA BEM SIMPLES A ESPERAR ELA ESTAR REUNIDA EM UM GRUPO DE PESSOAS ABRIRIA UM SET COM UMA ROTINA DA APOSTA OU SEJA APOSTARIA ALGO KOM O GRUPO E VC TENDO EM MENTE CLARO A SUA APOSTA O SEU TRUQUE JA ESTÁ GANHO O BRINDE SERIA ISOLAR A HB DO GRUPO E COMO VC DISSE Q ELA JA TE DEU ALGUNS IDI AI ERA SÓ RELAXAR KOM ELA DANDO ALGUNS QUINOS E FECHAR KOM QC MESMO E LEMBRESE NUNKA DEMONSTRAR INTERESSE NA HB

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

#668832 Boa noite galera!

Valeu pela ajuda de todos vocês até agora! Quanto a questão dos IDI's, estou achando que isso são falsos IDI's, que ela age só de maneira pra promover o ego dela sacas? Pois pelo pouco que conheço ela, parece ser uma garota que se valoriza ao extremo, por isso que nunca vi ela ficando com ninguém (mas sei que não é lésbica também, hahaha) e por isso que ela vem me cumprimentar e depois ignora, porque quer alimentar o ego dela com aquele pensamento "vou chamar atenção pra ser mais um macho se arrastando por mim, mas não vou dar bola pra ele". Não acham?

Outra questão, as vezes converso com ela por msn, mas a sensação é a mesma que pessoalmente, hahah. Teria algum msn game assim pra essa situação?