Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lecão

Veterano - nível 10

#358071 Fala rapeize.
Seguinte, eu to num game com uma HB 8 da minha equipe no trabalho. Eu estive com ela 2 vezes e joguei bem.

Até o momento o jogo fluiu perfeitamente, porém alguns detalhes tão me deixando meio confuso. Detalhes em relação a IDIs/IDDs.
Estou jogando de Indirect e C&F. O Kino tá progredindo bem, já fiz a HB se qualificar, fiz testes de cumplicidade retribuidos. Atualmente estou em C1, fazendo transição para C2.
Off topic:
Antes que alguém me FAÇA O FAVOR de falar pra não preocupar com fases, isso é só pra dar uma noção. hehehe

Bom a questão é: apesar de a escalação estar progredindo bem, ontem ela se mostrou resistiva a alguns kinos que tentei mandar. Ela falou algo do tipo"Se você agir que nem o fulano, vai perder uma amiga", mas deixei claro que ela não era minha amiga esim minha colega de trabalho. :)

1ª Situação:
Tinha um chegado meu detonando ela (de brincadeira). Eu fiquei rindo, claro. haha
Nessa hora eu falei: ahh que dó. Vou até te dar um beijinho. - Resistência dela e ainda disse: Não. Sai pra lá, Alex. - rindo.
Mandei IDD: Nossa, perdeu meu beijo. - Fui me afastando, arredando minha cadeira.
Nesse momento ela já vem DESESPERADA (hahaha) me segura FORTE pelo pulso e fala pra eu ficar, e começa a me bajular.

2ª Situação:
Tinha uma sujeira na boca dela, fui limpar. E novamente ela se mostrou resistiva. Disse que não gosta que fiquem reparando nela. - Nem por isso deixei de kinar em outros lugares.

3ª Situação:
Postura corporal dela as vezes ficava meio na defensiva (braços cruzados, corpo inclinado pra trás - confesso que cometi alguns erros me inclinando em direção a ela), porém outras vezes era exatamente ao contrário, com o detalhe de que ela me kinava nessas vezes.

Apesar disso, fechei Phone Close e deixei um Day 2 meio que já marcado. E o que vamos assistir no cinema? Filme PUA, é claro. :louco

Digam aee o que acham que pode estar ocorrendo.

É isso ae.

Valeu!
PUAMesquita

PUA EXPERT

#360165 Ta aqui meu FEED como prometido

Po cara ta jogando bem até... Ela ta se qualificando que nem louca... Entre outros :D

Sabe qual que eu acho que é o problema...

Ela ta meio confusa... Não sabe se você é o amigo ou possível relacionamento...

Sabe o que tem que fazer... Deixe bem claro que é pra RELACIONAMENTO... NADA DE AMIZADE COM O PAPAI :mau :mau :mau

Seja um pouco mais sexual... Fique abraçando ela... Pelo jeito você já ta kinando bem... Mas a minha dica em quanto a kino é sempre que puder toque... Nem que seja sem querer :D

Pelo visto você usa um pouco de C & F... Faça um C & F com um pouco de conotações sexuais... Exemplo(Este eu usei ontem... Reações extremamente positivas):

PUAMesquita - Ah você quer aprender a tocar violão... Agente faz oseguinte... Você vai lá em casa eu te ensino e agente fica TOCANDO o dia inteiro :mau :mau :mau

Faça ela te imaginar como algo além de amigo e lembre-se:

"Prefiro perder uma amiga do que uma amante" David X

Abraço!!! :ae