Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

caiomansini

Aprendiz

#175684 Fala puazada beleza?
Galera, tenho uma dúvida/dificuldade em sargear em balada...
Alguém tem alguma dica, alguma ideia pra sargear?
Pq por mais que vc vá querer chegar no Indirect Game a mina vai manjar que vc dar uns pega nela e consequentemente as coisas ficam um pouco mais complicadas...
O que vcs me sugerem?
Fazer o jogo normal ou algo em especifico?
D'Artagnan

PUA EXPERT

#175691 Vou dar uma dica PRECIOSA: use a barra de pesquisa.

Além do tópico ter sido postado na área errada, tu sequer pesquisou.
Existem vários tipos de jogo: direto, indireto e etc. Pesquise e descubra.
Há vários tópicos de como jogar em balada e locais barulhentos.

Abraço

Criador do tópico

caiomansini

Aprendiz

#175695 Então, eu já tinha usado o botão precioso da pesquisa antes de postar sabe....
Já li os tópicos e já tentei usar só que tive dificuldade e achei que alguém poderia ajudar, e como a area é "Artigos e Debates" achei que poderíamos debater nossas técnicas, mas se postei na area errada me desculpa, não foi a intenção.
Só acho que ajudar ao invés de ser ignorante seria bom, não acha? Humildade não faz mal a ninguém ;)
Asagod

Aprendiz

caiomansini escreveu:tenho uma dúvida/dificuldade

Movido pra dúvidas e pedidos. ... nem preciso comentar isso, né?

mimimi ela vai sacar que cê quer dar uns pegas nela e vai complicar...

porra, cê num ta lá pra isso? desculpa ser grosso, mas...

É CLARO QUE ELA VAI SACAR, QUEM VAI EM BALADA PRA CONVERSAR COM AMIGAS? ALIÁS, SE ELA TA LÁ, É POR QUE ESPERA CONHECER ALGUM CARA. .... SEJA ESSE CARA.

Independente de método ou técnica, você tem que ir lá e fazer o que deve ser feito...

e se não sabe o que deve ser feito... então não pesquisou nada.
D'Artagnan

PUA EXPERT

#175740 Eu tento ajudar ao máximo os membros que tem dúvidas, mas ter bom senso e pesquisar também é uma grande qualidade. Por que em vez de tu abrir esse tópico tu não pesquisou? Do mesmo jeito eu poderia ter te ajudado em vez de ser ignorante. Não acha?

Fui rude pelo fato de haver vários tópicos com o mesmo debate, e tu sequer deu uma lida neles.

Aí vão algumas dicas pra balada:

dicas-para-a-primeira-balada-t2440.html

eu-nao-sei-dancar-e-agora-t6389.html

teoria-para-baladas-t4243.html

direct-game-como-proceder-t189.html

Abraço