Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

raflier - MEMBRO EXCLUSIVO
#628140 Fala pessoal, beleza?
É o seguinte, acabei de sair de um quase-encontro (rs), com uma mina do interior. Cheguei no horário e liguei pra ela, que disse que ia ainda tomar banho... Daí a uma meia hora ela me ligou, dizendo-se surpresa de o encontro ainda estar de pé, porque combinamos ontem; e hoje, no Face, conversamos um pouco e não falei disso (pois pra mim já estava combinado). Ela também não tocou no assunto, falou que estava com vergonha de perguntar. E perguntou se iria rolar o forró amanhã, que eu já tinha combinado com amigos e convidado ela pra ir também. Nessa hora deixei escapar um quê de contrariedade, pois falei que de todo jeito eu ia, se ela quisesse ir, bom também! (Rs). Ela falou que eu tava frio, não dando moral pra ela - vi que ela estava falando sério, pedi desculpas pela minha parte. Pelo menos ela não botou a culpa em mim, disse que foi uma falha de comunicação... Resultado: ela não foi, ficou de ligar pra combinarmos amanhã; comi algo e fui pra casa.
Então me questionei: será que realmente fui frio, deveria ter reforçado o combinado hoje; ou agi corretamente, até para preservar meu valor (afinal já tinha combinado um dia antes)? Valeu, abraços! :)
TheHunter

Veterano - nível 10

#628148 Nessa situação em vez de perguntar se está de pé, você poderia ter feito uma afirmação sobre o encontro! Qualquer coisa mesmo! Só pra ter certeza que o encontro está de pé e não parecer na dúvida se ela realmente vai.

Ex: Hoje eu quero que você vá bem arrumada para me encontrar hein.

Qualquer coisa mesmo. Abraços!
Thiago.X

Aprendiz

#628323 Se você marcou o encontro, e como é um homem de palavra foi, acredito que não errou. Quanto a ser frio lhe digo para não se preocupar pois ela "sentiu" como funciona, a ponto de comentar com você, e provavelmente ela conseguiu o queria: as suas desculpas e colocar merda em sua mente, sendo que quem deve desculpas é ela pelo furo. O fato de ela não ir foi meio que um castigo por você te-la tratada com "frieza" e pior de tudo volto a repetir você pediu desculpas por isso. E ela ficou de ligar? agora o encontro depende da disponibilidade dela? tsc tsc tsc