Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Thewing

Veterano - nível 9

#723520 Bem estou com um sério problema ultimamente que não entendo muito bem, meu jogo flui bem, crio atração, sinto clima, mas na hora de avançar pra tentar Kc eu travo não consigo ir em frente. Como creio que mais alguém já tenha passado por isso gostaria de alguma dica ou técnica para superar esse problema! Desde já agradeço!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#723522 Oque você tem é o seguinte.

Você não ganha, mas pensa que ganhou, então teme perder oque não tem e acha que tem!

Sacou, tem medo de perder oque nem tem...

Se não arriscar nunca ganhara... Você perde 100% do que deixa de tentar ganhar!

Criador do tópico

Thewing

Veterano - nível 9

#723749 Entendo o que quer dizer tinha isso em mente, mas não dessa perspectiva.
Ainda não ajudou muito, esperava mais alguém que já tenha passado por isso, dizer como superou, mas ainda sim obrigado, me fez enxergar de um angulo diferente!
Zantt

PUA Avançado

#723997 Cara, se você diz que o seu jogo flui mas não tem resultados, então talvez não esteja fluindo realmente.
Deixe de lado os resultados, tudo isso é um JOGO.

Jogue pra se divertir, sem se importar com os resultados.
Pelo que eu percebi, talvez você tenha uma AA quando chega a hora do KC, ou talvez você tenha Ansiedade de Desempenho, ou seja, tem medo de acabar errando no KC e talvez isso que acabe travando seu jogo.

Recomendo meditação pro seu caso, talvez "trave" menos.