Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LockOn

Aprendiz

#871597 Oi gente!
Já havia postado um tópico sobre isso... Mas dessa vez minha betisse (ta. admito. fui BETA DE MAIS!) passou dos limites e acabei mandando uma caixa de bombom para minha ex que não fala mais comigo porque acha que eu a traí. Ela mandou dizer que não morava mais lá (mentira) e, nisso, uma amiga minha foi tirar satisfação. Eis o dialogo das duas que ela me mandou:

Imagem
Imagem

PS: essas são as respostas da minha ex que ela copiou e colou.

E ai. será que ainda rola um sentimentozinho no coração da minha ex ou nem? Abraço!
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#871641 Brother, sai fora disso. Ainda mais depois dessa betice master que fizeste.

Ignora ela, cancela feed de notícias no facebook (não exclui pq é DVI), não manda mais sms, wpp, não poste nem tuíte indireta, video de música sofrida, etc. Se ela vier falar com vc, responda educadamente e só.

Saia, vá pra baladas, festas e bares com a intenção de se divertir com amigos, se conhecer ou closar alguma HB é lucro. Entre numa academia, estude, arrume um emprego...

Se envolva com outra(s) HB(s). Mas se envolva mesmo, conheça-a(s) profundamente, saia, se divirta com elas, jogue video game, vá ao cinema, transe, beije, faça e receba carinho...

Faça tudo isso e eu duvido que você não esqueça essa jovem. Além do mais, é bem possível que dentro de algum tempo ela venha atrás e ai você decide se vale a pena voltar ou não (geralmente a resposta é não, mas vai de cada um).

Abraços Imagem
AmorApagado

Veterano - nível 5

#871647 cara, ja era, não me leve a mal não, mas essa mina te acha um mané... e quanto mais tu incomodar ela, vai ficando cada vez pior pra ti.
Meu Conselho: Esqueça essa mina de uma vez por todas e nunca, jamais, em ipotese alguma corra atras dela.
Com tanta mulher no mundo não vale a pena tu querer agradar uma pessoa que ta POUCO SE FUDENDO PRA TI
espero ter ajudado
abraço
Theplaereq

Veterano - nível 10

#871652 Betou, ferrou.

Cara, deixa ela pra lá, arruma algo pra se ocupar, alguém pra curtir, viaja, mas esquece ela, no futuro vocês podem se falar e tals, mas agora não é hora pra insistir, mulher é gosta de complicação, fica tranquilo e joga.

e não se abata por causa de uma mulher, ainda tem alguns bilhões no planeta.

Boa sorte, e bom jogo.
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#871660 Mermão, sem ofensas? Cria vergonha na cara, brother! Essa menina aí é passado para você. Ela não te quer e ponto final. Não fica mendigando a atenção dela.

Você mora em Maceió, certo? É uma cidade grande até. Saia na rua, dê uma caminhada de uma hora e veja quantas mulheres tão ou mais interessantes que ela você vai encontrar por aí. É burrice ficar martelando em uma só com tanta disponibilidade. E você deve ter amigos, então saia no final de semana, vá para balada, se divirta, conheça pessoas novas. Assim você esquece ela.

Paralelamente a isso: cresça. Você deve ser novo para ser imaturo, então vire homem, rapaz. Vai estudar, vai trabalhar, vai fazer uma academia, comprar umas roupas novas. Aumente seu inner game investindo em você mesmo durante a semana e para de ficar chorando que nem uma criança.

Se o acaso do destino fizer vocês se reencontrarem um dia e você tiver sucesso na sua evolução, ela vai te querer novamente, eaí VOCÊ que vai poder escolher se quer ela ou não. Agora, ficar choramingando pras amiguinhas dela, dá um tempo né irmão.

Tomara que ajude, um abraço.
LucMR - MEMBRO EXCLUSIVO
#871663 Parceiro,...

Segue em frente. Nada melhor do que uma nova mulher (e melhor) na tua vida pra substituí-la.
Se vc conseguir amadurecer com essa lição e evoluir, talvez vc a encontre em outras circunstâncias e aí poderá vc dar as cartas. Se quiser.

Abraço
feeh

Veterano - nível 9

#871682 velho concordo com todos os outros feeds acimaaa

esqueça ela..siga em frente,aprenda com seus erros, e ponto final
eu sei que talvez voce ainda curte essa mulher,,,mas quanto mais ir atras ,mais seu comportamento sera fraco
e caras com comportamento fraco...nao sobrevive nesse mundo...
sinto lhe dizer,..o maximo que de mudança que vai ocorrer no seu caso..é ela aparecer com outro cara na sua frente,sem ligar se voce vai se chatear ou nao... mulheres apos perder o respeito (que foi o seu caso)pelo cara ,nao tem o minimo de dó ..ou seja ela esta pouco se lixando se voce esta triste,e se gosta dela ou naoo...ja era amigaoo

o melhor a se fazer e excluir ela da sua vida ,,inclusive do facebook( DISCORDO QUE SEJA DVI FAZER ISSO)

pelo que se nota voce gosta dela ainda,e qualquer tipo de acesso de informaçao a ela ,pode fazer que voce tenha alguma recaida

entao exclua ela do facebook(aconselho que ate bloqueie ela para nem se quer ver as fotos dela mais )e siga em frente

em pouco tempo sua memoria vai apagar a lembrança dela ..e nao fara diferença se ela esta ou nao com outros,ou se gosta ou nao de voce

abçs e boa sorte