Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

#918098 Off topic:
Eai galera beleza? :louco

To criando esse tópico por uma dúvida que vem me assolando esses últimos dias. Bom não vou demorar muito aqui, pois, sei que o senhores tem mais o que fazer sqn.

É o seguinte galera, conheci uma garota na faculdade a um mês atrás, eu particularmente a considero uma nota sete nos meus padrões físicos. Nesse dia eu tava bem animado pois estava lendo o livro do David x, pegada modo direto mesmo, cheguei à faculdade com um Inner Game top, cabeça erguida e peito estufado (pombo), sem falar no olhar no horizonte né? Que é super importante, daí cheguei um pouco mais cedo e fui direto pra sala de estudo. Chegando lá procurei uma mesa pra me sentar mas todas já estavam lotadas, só vi uma mesa legal que inclusive costumo sentar lá ,só que tinha essa HB lá sentada estudando, daí me aproximei e disse:

Olá posso sentar?
Ela: pode ;)
Daí eu sentei e comecei a pensar no que eu iria fazer pra abordar ela. Tirei meus livros da bolsa e comecei há estudar um pouco e como ela faz o mesmo curso que eu, só que um período a frente do meu eu pedi o livro dela emprestado só pra tirar uma dúvida, daí esse foi meu gancho. Conversamos sobre algumas coisas e ficamos de blá...blá Acredito que eu consegui gerar conforto na interação saca? Pois percebi que ela estava super à vontade falando comigo. Depois de duas horas de estudo e um papo aqui e outro ali, resolvi pedir o numero dela só que ela tinha esquecido o numero dela então pediu o meu que daí ela mandava uma mensagem no zapzap, daí agente resolveu subir e ir pra aula agente foi caminhando tipo um casal saca?

Off topic:
Características da garota: Baixa, peitos fartos, magra, pernas grossas, um belo rabo, cabelos cacheados, ombros finos, sorriso bonito, educada, receptiva, sorridente.
(Cara eu imagino essa garota de quatro deve ser uma visão muito foda) ela tem um rabão que me parece ser muito gostoso.

Até aí tudo bem só que como era semana de prova e tava todo mundo naquela correria eu preferi não chamar ela pra sair nessa
semana, pois, estávamos todos muito conturbados com as provas, só que a semana passou e eu acabei esquecendo de falar com a garota, pois, tenho outros games e fui deixando ela de lado. Essa semana eu tava olhando ela e pensei é vou tentar pegar ela, só que pensei porra já faz um mês que não falo com ela, ela já deve tá até namorando daí foi batendo aquela AA saca?
Daí ontem resolvi puxar uma conversa no zap zap:
Oi tudo bem? :)
Ela: tudo rsrs :D
Eai vamos da uma volta um dia desses? (acho que fui muito rápido aqui né?)
Ela: não vai dar pois to estudando só vou sai no dia que a Banda tal for tocar. (é um show que vai ter aqui na minha cidade e ela disse que vai.) :confuso
Entendo.. :parado

Daí fiquei logo puto e não falei mais nada. :shii

Queria pedir a ajuda de vocês se tem alguma técnica que eu possa usar pra reverter essa história e pegar essa HB?

Preciso da ajuda de vocês amigos!
Um grande abraço do TOUCH!
BigDog

Aprendiz

#918119 Iae cara beleza? Bom, na minha opinião você não deveria pensar que o jogo está perdido não cara, e se ela estiver sendo sincera com você? Talvez ela não é de sair de casa e só irá sair nesse tal show, bom, eu daria mais uma chance a ela, tentaria criar um pouco de atração usando um push&pull pessoalmente, pra ela ficar bem indecisa sobre você querer ou não ela (melhor coisa que tem :mau :mau ) e depois você chama ela pra ir nesse show com você, e lá você finaliza com KC e talvez FC!!
JoeFoster

Aprendiz

#918120 iae meu camarada , haha ñ sou nenhum pua mestre ultimamente estou tendo esses mesmos problemas , acredito que já perdi umas 5 ou 6 hbs por falta de tempo ou esquecimento mesmo , a correria e foda .. um fato que aconteceu comigo foi de eu conseguir um bom jogo cm uma hb e depois tive que ficar parado 1 mes logo voltei a falar com a a hb .. praticamento o jogo foi pro lixo quase me esqueceu e tals..
estou retomando minha rotina de antes fiquei muito tempo parado agora pra voltar esta complicado mas aos poucos vou indo ..

uma coisa que acho que é funcional ñ sou nenhum mestre mas eu testei e pudi perceber, e você voltar a falar com essa pessoa de novo com calma e despertar os msm sentimentos de antes aos poucos e mantendo contato. ñ deixa esperar muito tempo ñ ..
imagina a vida já é corrida as pessoas pensam trilhões de coisas você desperta algo nela e some praticamente ela vai esquecer .. agora se vc despertar algo e ir lapidando aos poucos logo vai ter algo bom. =) .. eu acho que é isso me corrijam se falei algo errado..

o jeito é voce ñ deixar o jogo desligado por muito tempo..

flw galera abrçs ..
Topete1996

PUA EXPERT

#918143 Olá posso sentar?
Ela: pode ;)

Você é um Pua, você não precisa pedir permissão pra sentar, você vai e senta.

'' comecei a pensar '' Evite pensar e haja, regra dos 3 segundos.

Sim você foi muito rápido, como falou com ela poucas vezes o conforto criado já não é o mesmo por conta de tanto tempo sem contato com a HB.
O jogo não ta perdido, conversa com ela sem interesse assuntos normais um Fluffy Talk sempre criando tensão sexual e chama ela pra sair outra hora. Obvio, não deixe de jogar com outras, nunca foque em uma.

Abraço Topete, você não é Beta apenas não esta calibrado, treine mais que da tudo certo. ;)