Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jfons

Veterano - nível 9

#191893 Olá amigos.
Gostava de dizer que uma coisa me anda a afectar a minha auto-estima - incluindo o Inner Game.

Entrei neste mundo da sedução em Setembro do ano passado e desde aí moldei muito as minhas interacções sociais, sendo assim um realizado nessa área.

Um dos meus objectivos como PUA estão cumpidos, o facto de ser bom nas interacções sociais. Be happy

Mas está-me os dois problemas seguintes a afectar a auto-estima:

- Os meus amigos acham que sou um Playboy e que só sirvo é para comer gajas, as minhas amigas, acham que eu ando a começar a ficar convencido como o crl.
E isto está-me a afectar. Especialmente a parte dos meus amigos, porque vejo que pouco eles me andam a ligar.

O outro problema:
- Sou um mestre nas interacções sociais. E o PUA? Pois, PUA não sou. Não consigo comer muitas gajas. O meu objectivo quando entrei para aqui era comer gajas e ser feliz. Se os meus amigos mal me ligam e ando mal nas áreas do amor, onde é que posso ser feliz?

Acreditem se quiserem mas dou-me melhor com os amigos/as que conheci depois do PU do que os que conheci antes, o que me custa plenamente.

O meu problema é este. Ando mal na área dos amores. Consigo fazer Atraction, ser C&F mas não consigo chegar ao Comfort e seduzir.

Isto depende tudo de mim, só que está a afectar e muito o meu ego.

Sou incrível para as novas pessoas que conheci.

Parece que os adolescentes não licam bem com o PU.
Só consigo seduzir mulheres de +18 anos (o que até é bom).

Pessoal. Alguém passou por isto?
Ultimamente, nas ultimas duas semanas, não tenho conseguido seduzir, só criar amizade.

Abraz
FONSECA
diegoc

Aprendiz

#191991 Putz, tem uma penca de problemas ai hein!
Vou dar minha opinião sobre alguns.

jfons escreveu:- Os meus amigos acham que sou um Playboy e que só sirvo é para comer gajas, as minhas amigas, acham que eu ando a começar a ficar convencido como o crl.
E isto está-me a afectar. Especialmente a parte dos meus amigos, porque vejo que pouco eles me andam a ligar.

Depois da PU todos ganhamos mais confiança e as vezes parecemos arrogantes, É uma coisa a ser trabalhada, você precisa ser humilde com seus amigos.
As vezes isso pode ser inveja, talvez eles gostassem do seu antigo eu, por ser um "cara legal". Nesse caso ta na hora de rever as amizades. Mas humildade acho que é sempre bem vinda no relacionamento com amigos.

jfons escreveu: O meu problema é este. Ando mal na área dos amores. Consigo fazer Atraction, ser C&F mas não consigo chegar ao Comfort e seduzir.

Seduza primeiro, depois crie confort. Se não for assim vai continuar arrumando amigas..

jfons escreveu: Parece que os adolescentes não licam bem com o PU.
Só consigo seduzir mulheres de +18 anos (o que até é bom).

Garotas menores de idade não entende muito um C&F e não gostam nem um pouco de negs. Elas são mais inseguras que as mais velhas. Tente ser um pouco mais legal com elas, saiba elogiar as garotas.

Além disso procure ler sobre outros estilos de jogo, talvez vc não tenha se dado bem com seu atual esttilo.

Abraços e boas sarges.