- 21 Jan 2014, 01:52
Deixa eu esclarecer melhor minha duvida, escrevi desse jeito porque tava com pressa mas vamo la.
Galera eu nao disse que ganho 8 mil reais, muito menos que eu trabalho, ou disse? A minha duvida se refere ao salario ai no Brasil porque eu quero voltar pro Brasil mas sei que as coisas ai sao muito caro e tal, e ate hoje tento imaginar como uma pessoa que ganha 1000 reais que tem despesa de casa comida lazer etc... consegue comprar um carro e uma casa ? rsrs
Eu escrevo isso porque eu nao conheço ninguem que ganha menos que 2300 dollar e esse negocio de ganhar 5 mil 7 mil nao é exagero aqui, tem gente que ganha muito mais inclusive ai no brasil. O que eu quero saber é se é muito dificil chegar a um salario de 5 mil reais pode ser qualquer trabalho ai no Brasil sem eu ter que perder mais 5 anos da minha vida estudando na faculdade pra depois adquirir experiencia e depois quando eu tiver velho ganha um salario razoavel.
Esse negocio de viver pra morrer rico nao cola
- 21 Jan 2014, 02:11
Fica ai nos EUA brow!!
Compartilho a opinião do tiger warrior acima!
" Um rico brasileiro, é mais pobre que um pobre americano" Falando em acessibilidade e poder de compra.
abrass
Compartilho a opinião do tiger warrior acima!
" Um rico brasileiro, é mais pobre que um pobre americano" Falando em acessibilidade e poder de compra.
abrass
- 21 Jan 2014, 02:30
Cara,
Se vc tem espírito empreendedor e aventureiro, dá pra vc tirar R$5.000,00 montando seu próprio negócio, mas se for assalariado meu amigo, com um bom currículo e um pouco de sorte talvez vc consiga esse valor. Hoje o que pesa é o QI (Quem Indica).
Abraço
Se vc tem espírito empreendedor e aventureiro, dá pra vc tirar R$5.000,00 montando seu próprio negócio, mas se for assalariado meu amigo, com um bom currículo e um pouco de sorte talvez vc consiga esse valor. Hoje o que pesa é o QI (Quem Indica).
Abraço
- 21 Jan 2014, 02:59
Fica aí! Aqui tu não vai ganhar mais de 2000 sem curso superior e/ou experiência!
- 21 Jan 2014, 13:45
IMPOSSÍVEL uma pessoa que ganha 1000 reais ter comida lazer, e ainda mais ter um CARRO
da onde voce tirou isso?
Sinceramente, tanta gente querendo sair do brasil e você querendo voltar? Cara, cai fora
fica ai no EUA mesmo
realmente é dificil ganhar um bom dinheiro aqui
LOBO MAL escreveu:Deixa eu esclarecer melhor minha duvida, escrevi desse jeito porque tava com pressa mas vamo la.
Galera eu nao disse que ganho 8 mil reais, muito menos que eu trabalho, ou disse? A minha duvida se refere ao salario ai no Brasil porque eu quero voltar pro Brasil mas sei que as coisas ai sao muito caro e tal, e ate hoje tento imaginar como uma pessoa que ganha 1000 reais que tem despesa de casa comida lazer etc... consegue comprar um carro e uma casa ? rsrs
Eu escrevo isso porque eu nao conheço ninguem que ganha menos que 2300 dollar e esse negocio de ganhar 5 mil 7 mil nao é exagero aqui, tem gente que ganha muito mais inclusive ai no brasil. O que eu quero saber é se é muito dificil chegar a um salario de 5 mil reais pode ser qualquer trabalho ai no Brasil sem eu ter que perder mais 5 anos da minha vida estudando na faculdade pra depois adquirir experiencia e depois quando eu tiver velho ganha um salario razoavel.
IMPOSSÍVEL uma pessoa que ganha 1000 reais ter comida lazer, e ainda mais ter um CARRO
da onde voce tirou isso?
Sinceramente, tanta gente querendo sair do brasil e você querendo voltar? Cara, cai fora
fica ai no EUA mesmo
- 21 Jan 2014, 13:54
Se vc não falar sua área de atuação é impossível dizer.
Mas te adianto, a regra é simples... quanto mais complexo o que vc faz, mais vc ganha.
Melhor lugar pra vc olhar isso é no www.catho.com.br
Mas impossível não é...
Mas te adianto, a regra é simples... quanto mais complexo o que vc faz, mais vc ganha.
Melhor lugar pra vc olhar isso é no www.catho.com.br
Mas impossível não é...
- 21 Jan 2014, 14:56
Ele diz isso porque lá você compra carro usado, funcionando e com a doc ok. por 1000 dollares
aqui você paga 10 mil em um gol quadrado todo enferrujado!
ene1 escreveu:LOBO MAL escreveu:Deixa eu esclarecer melhor minha duvida, escrevi desse jeito porque tava com pressa mas vamo la.
da onde voce tirou isso?
fica ai no EUA mesmo
Ele diz isso porque lá você compra carro usado, funcionando e com a doc ok. por 1000 dollares
aqui você paga 10 mil em um gol quadrado todo enferrujado!
- 21 Jan 2014, 16:07
Trabalho numa empresa de perfumaria e cosméticos no sistema de community comerce, há quatro meses, e até março estarei ganhando meus R$6000 por mês. Não tem sido fácil chegar a esta qualificação, porém muito prazeroso... E onde mais, sem diploma e boas "influências" eu conseguiria uma renda desta? E que só tende a multiplicar...
Quem quiser saber mais sobre o assunto leia "O Negócio do XVI", de Robert Kiyosaki
Em breve farei um post mais detalhado sobre o assunto.
Quem quiser saber mais sobre o assunto leia "O Negócio do XVI", de Robert Kiyosaki
Em breve farei um post mais detalhado sobre o assunto.
- 21 Jan 2014, 18:04
Mano, por favor não volte para o Brasil. Estou ralando dia e noite para poder sair daqui e sonhar em abrir meu próprio negócio em um País de verdade, e você querendo voltar...