Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Henriquefdef

Veterano - nível 9

#498689 Alguém aqui sabe de um jeito de ganhar dinheiro sem ser empregado de ninguém ? kkkkk
Tipo, prestando serviços ou investindo pouco dinheiro.

Meu namoro começou a esfriar, tenho pressentimento que é por que eu estou muito sedentário e atoa hehe. Estou a 1 mês sem trabalhar e a minha namorada trabalha muito , parece que na cabecinha dela eu perdi credibilidade por ficar desempregado .

Aos olhos dos outros eu tinha um bom emprego na minha area, em um escritório. Mas a pressão psicologia que eu sofri naquele lugar foi de matar, quase entrei em depressão . Paguei todas minhas dividas e pedi a conta ... agora ...

Queria idéias pra começar uma nova vida .
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#498704 Investimentos exigem dinheiro, no minimo 20mil seja para comprar alguma coisa e render com dividendos ou para tentar trade de ações na Bolsa.
Querer ganhar dinheiro SEM ser empregado de alguém é difícil mas você pode tentar montar um site sobre um assunto que não tenha muita concorrência como um novo produto: Ps vita, por exemplo e colocar adsense.

Fiz isso e ganho em torno de 400US$ por mês com adsense mas tenho 3 sites e claro, tenho emprego fixo.

Outras maneiras existem mas você tem ensino superior? Se não tiver desculpe mas você ta sendo folgado demais cara!
Raul Parminov - MEMBRO EXCLUSIVO
#498708 Já pensou em algo como o Marketing Multi-Nível?
Nunca trabalhei com isso mas já ouvi algumas recomendações sobre, me parece ser o negócio que vc precisa de menos investimento para começar a trabalhar.
As empresas que conheço que mechem com isso são:
UP Essência: https://www.upessencia.com.br/
Forever Living Products: http://foreverliving.com.br/

To pensando em se invisto nisso ou não, fica a dica.
Wasabils

PUA Avançado

#498709 Acredito que como você faz parte deste fórum deve ter acesso a internet.
Uma boa maneira de ganhar dinheiro sem ter um chefe é ganhar dinheiro por ela mesmo.
Aqui estão alguns sites que falam sobre isso:
http://www.comoganhardinheirointernet.com/
http://www.dinheirodeverdade.com/

Mesmo com esses formidáveis modos de ganhar dinheiro muitos devem concordar que se quiser um dia se tornar um chefe, antes tem que ter um.
Estude e se esforce que não só ela, como muitas outras mulheres irão se admirar por você.
Abraçoos
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Henriquefdef escreveu:Alguém aqui sabe de um jeito de ganhar dinheiro sem ser empregado de ninguém ? kkkkk
Tipo, prestando serviços ou investindo pouco dinheiro.

Meu namoro começou a esfriar, tenho pressentimento que é por que eu estou muito sedentário e atoa hehe. Estou a 1 mês sem trabalhar e a minha namorada trabalha muito , parece que na cabecinha dela eu perdi credibilidade por ficar desempregado .

Aos olhos dos outros eu tinha um bom emprego na minha area, em um escritório. Mas a pressão psicologia que eu sofri naquele lugar foi de matar, quase entrei em depressão . Paguei todas minhas dividas e pedi a conta ... agora ...

Queria idéias pra começar uma nova vida .

É simples, mostre para ela que você está se esforçando para procurar um novo emprego, vá em entrevistas de emprego, etc.
Para começar um negócio próprio ou investimento geralmente você precisa de um dinheiro inicial... que se consegue vendendo seu tempo da vida para um patrão...
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#498724 Bull quis dizer para você assistir esse filme:

Alias, fica uma dica: Para ficar milhonário é necessário ter inglês fluente.
Ganhou 8.000 reais isso sem contar minha parcela de ativos que deve chegar a quase 11k mas é ganhar esse dinheiro é muito mas muito SUADO.
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#498824 Já pensou em estudar para passar concurso público?
Essa é uma ótima opção, faz para um que não é muito concorrido,
passa assume, vai ter uma renda, aí começa a estudar para os
mais concorridos que tem melhores rendas.