Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
champszz

#564133 A chave para dormir pobre e acordar rico
Ganhe $ online com Neobux

O que é NeoBux?
O NeoBux é um serviço mundial gratuito disponível em inglês e também em português. Este serviço consiste em permitir aos anunciantes milhares de clientes potenciais mostrando seus anúncios publicitários no NeoBux, e permite aos usuários conseguir dinheiro por ver estes anúncios.

Os usuários do NeoBux clicam nos anúncios dos anunciantes e os vêem durante um tempo determinado pelo anunciante. Por ver o anúncio, o usuário recebe uma determinada quantia de dinheiro em sua conta do NeoBux.
Não necessita pagar nada para começar a ganhar!

Link para fazer o cadastro: http://www.neobux.com/?rh=6C756361616E6472616465 :ae
É só fazer o cadastro e começar a ganhar!

É só fazer o cadastro e começar a ganhar!

Segue abaixo o manual completo:

SUMÁRIO :

1.0 - Como Começar ?
1.1 - Compensa trabalhar por um lucro tão baixo ?
1.2 - Quais os benefícios dos mini anúncios ?
1.3 - Posso viver disso ?
1.4 - O que fazer com meus lucros iniciais ?
1.5 - Investimentos em referidos ?
1.6 - Reciclagem compensa ?
1.7 - Qual é o melhor, o lucro ou o investimento ?
1.8 - O que garante o meu lucro?
1.9 - Upgrades ! O começo da multiplicação.
2.0 - Os métodos de recebimento

1.0 COMO COMEÇAR ?

Esta com certeza é a parte mais complicada para muita gente, pois trata de saber escolher caminhos , saber sincronizar horários, valores e tomar decisões que podem influenciar muito na caminhada por esta longa jornada.
De iní¬cio fui procurar com pessoas que já tinham experiência nesse site, estudei suas formas de ganho e acima de tudo o que eles conseguiram como resultado final, achei pessoas que foram investidores péssimos, mas achei pessoas que souberam o que fazer com seus centavos. Ao longo deste tutorial você vai aprender as melhores formas de investimento. Em primeiro lugar você deve estar a par de preços para aluguer, compra, e acima de tudo renovações...

1.1 Compensa trabalhar por um lucro tão baixo ?

Muita gente tem como primeira impressão de que este site não dá lucro, de que 10 centavos achamos no chão. Mas essas pessoas não perdem 10 minutos para ler um tutorial ou descobrir o porquê de mais de 400 mil pessoas (estimativa) estar a utilizar um site para ganhar centavos. Resumindo esse item ''melhor um pássaro na mão do que 2 a voar''.

1.2 Quais os Benefícios dos Anúncios Extras?

Outro facto que podemos observar por ai¬ é que muita gente não sabe aproveitar para pegar os verdadeiros lucros, e ficam por ai¬ pensando que 5 anúncios por dia pode deixá-lo rico. Gente acorda !! Muita gente se ilude com essa matemática - 0,035x30= 1,05 - Para que fazermos essa conta se podemos fazer bem de 0.035 dia? Anúncios extras estão sempre a aparecer, vão atrás. Você prefere 7 dias para conseguir alugar 3 referidos ou prefere 19 dias ? Devemos pensar que de 1 em 1 centavo se faz 1 real e de 1 real em 1 real se faz 10 .. 100 reais. Resumindo : grão a grão enche a galinha o papo!

1.3 Posso viver disso ?

Bom... Nunca procurei sobre isso mas, pense se temos mais ou menos 3/4 dos jovens o dia inteiro em jogos e twitter. Jogos não leva ninguém a algum emprego não, jogos só são bons como distração. Twitter e outras redes sociais são óptimos, mas devemos parar de ficar 10h por dia ligados nisso !
Gente eu faria a pergunta : ''Posso viver disso ?'' . Muita gente se pergunta isso todo dia, mas o mais importante são os estudos. Eles mostram o que muita gente pode ser no futuro. O Incrasebux é concerteza uma óptima forma para ganhar dinheiro, com 8h ou 10 h por dia gastos em jogo a conta que se faz na energia eléctrica, cash, Premium, Aparelhos... e assim vai.
Devemos pensar que enquanto estamos ligados na internet consumimos de muitas formas. Mas se gastássemos o nosso tempo de jogo nesse site poderíamos ter muito mais lucros, e poder proporcionar uma vida melhor a todos.
Se você quiser dar sequência a este tutorial e a este PTC posso dizer: ''Você fez a escolha certa''.
Resumindo : Se gastamos 8h num jogo porque não gastar 8h no Neobux ?

1.4 O que fazer com meus lucros iniciais ?

Isso é uma pergunta que não cala, invisto?, Peço pagamento? , jogo na lixeira?
Para saber o que vai fazer com seus lucros iniciais pergunte-se quero grana toda hora ou quero altos valores em médios prazos ? . Primeiramente o aconselhável, e foi o que eu fiz , não investir nas suas primeiras 3 referencias , isso eu atingi em cerca de 7 dias nesse site. Pegue uma calculadora, e tenha ela sempre em mãos ao tomar suas decisões. E saiba , aqui não existe ctrl+Z , por isso : ''Atitudes feitas dificilmente se reverterão. "

1.5 Investimentos em referidos ?

Uma das coisas que deixam as pessoas com mais medo é essa parte, ela depende de sorte , tomar as decisões certas e saber usar seu dinheiro. Eu quando recebi meus 1,5 dólares fiz questão de investir na compra de referidos porque minha conta ia ficar assim 0,035 + 0,02 pelos 5 cliques mais 3x por serem 3 referidos 0.035 + 0,02 x 3 = 0,095 centavos por dia ! Com isso em menos tempo junto 1,5 dólares , podendo comprar mais um pacote. ''O que a gente dá¡ , recebe em Dobro !!''

1.6 Reciclagem compensa ?

Esse é um dos termos mais abordados também. Ao meu ver isso não é uma atitude um quanto tanto cautelosa, pois devemos pensar que enquanto esperamos AVG de 1,8+ o referido não clica , assim não gerando lucros. Eu reciclo referidos com medias abaixo de 1.5 e 5 dias de inatividade pois acho que abaixo disso não tem chance de me dar médias 2.0 + mas acho que a parte de reciclagem depende de cada um. 8 centavos investidos para reciclagem pode dar um déficit ou pode dar um lucro. Tudo depende de sorte e esperteza. ''As vezes devemos arriscar , nem sempre ganhando nem sempre perdendo mais devemos arriscar ''

1.7 Qual o melhor, o lucro ou o investimento ?

Quando a maioria das pessoas atinge a meta mínima para saque de 2$ ela sempre pensa , compro mais referidos ou simplesmente pego meu dinheiro ? , muita gente deve ver que dependendo do modo que for feito o saque ela tem juros, dependendo do site cobra 2 centavos como taxa. O melhor a fazer em muitos casos apenas a compra de referidos e renova-los por 60 ou 90 dias para que tenha uma porcentagem de lucro maior. ''Lucros diminuíram para um futuro promissor''

1.8 O que garante minha renda ?

Simplesmente o fato desse site está¡ desde o ano de 2008 a fazer pagamentos, 90% dos PTC + OU - faliram , devemos fazer o seguinte , abra o google e digite Neobux paga ! depois digite Neobux não paga ! , o número de resultados Neobux paga são maiores, e mais concretos. Além disso tem pagamentos em filmagem no youtube, e inúmeras provas postados no fórum (payment proofs) O Neobux sobrevive de sites de anúncios, banners, e investimentos, com isso parte dos lucros vai para os famosos clickadores!

1.9 Upgrades O começo da multiplicação

É altamente recomendável fazer um pequeno upgrade que custa apenas $90.00, com esse pequeno upgrade você ganha inúmeros benefícios como: pagamentos feito instantaneamente, redução no preço dos referidos alugados e a um aumento no valor que se ganha por cada clique que se fizer nos anúncios. Faça uma upgrade agora e multiplique seus ganhos!!

2.0 Os Métodos de Recebimento

Muitas pessoas tem duvidas sobre qual processador de pagamento escolher, aqui voce encontrará informações sobre o Alertpay e Paypal, como vantagens e desvantagens e uma breve apresentação sobre eles.

Alertpay

O AlertPay foi fundado em 2004, sediada em Montreal no Canadá, permite a qualquer usuário com o seu endereço de e-mail, enviar e receber pagamentos de forma segura, rápida e baixo custo.

Possui três tipos de conta: Personal, Premium e Secured.

Conta personal: Destinada para iniciantes que estão começando a enviar ou receber dinheiro e para quem costuma fazer compras online.

Vantagens:
- Não cobra taxas por pagamentos recebidos.
- Facilidade para depositar e sacar o dinheiro.
- O dinheiro pode ser retirado via transferência bancária (com pequenas taxas) cheque (com % de taxas) ou para a conta e-gold (com 4% de taxas).

Desvantagens:

--- Não encontrada ---

Conta Premium: Destinada para quem pretende vender online.

Vantagens:
- O dinheiro pode ser retirado via transferência bancária (com 3€ de taxas) cheque (com 2â‚ de taxas) ou para a conta e-gold (com 4% de taxas).
- Podemos enviar dinheiro para outras contas de graça.
- Há um programa de referidos onde podemos receber $5 por cada compra de um referido, após 10 membros cadastrados o valor passa para $10, mas primeiro o referido tem que movimentar $250 (e a conta precisa ser premium ou secured).

Desvantagens:
- São cobradas taxas no recebimento de dinheiro (2.5% + $0.25 por recebimento).

Conta Secured: Destinada a usuários que desejam utilizar a conta em nome da empresa.

Vantagens:
--- Não encontradas ---

Desvantagens:
--- Não encontradas ---

Paypal

O Paypal é o mais conhecido método de pagamento do mundo, com sede em São José na California, o Paypal parceiro do eBay, muito conhecido por ser aceito no próprio eBay, o maior site de leilões do mundo.

Possui três tipos de conta, Personal, Premier e Business.

Personal: Destinado a pessoas que não desejam vender no ebay, apenas comprar ou receber pagamentos.

Premier: Destinado a pessoas que desejam comprar e vender no eBay aceitando inclusive pagamentos de Cartão de crédito.

Business: Destinado a pessoas que desejam utilizar o nome da sua empresa.

Vantagens de todas acima:
- O dinheiro pode ser retirado para a conta bancária (não paga taxas se for mais de R$250, se for menos de R$250 paga R$3).

Desvantagens:
- Paga de 5,4% + R$0,60 a 6,4% + R$0,60 por recebimento na conta.
- O Paypal está com a política de não aceitar mais o recebimento de dólar em contas Brasileiras, então não garanto que as taxas acima citada ainda estejam valendo.

Link para fazer o cadastro: http://www.neobux.com/?rh=6C756361616E6472616465 :yaaah

Boa jornada a todos!!!