- 30 Mar 2012, 19:21
cara a violência só é justificada quando é em legitima defesa garanto se você não fizer nada na terceira ele te agride fisicamente pois ele esta achando que você ta intimidado! seja dominante e mostre a ele que você também é homen!
- 30 Mar 2012, 19:25
Cara, que situação hein, não sou a favor da violência, mas levar porrada de graça, sem você ter feito nada, merece uma atitude sua, tente levar na conversa, se não der meu amigo terá que rosolver isso de outra maneira, nunca se oprima perante aos outros, física ou mentalmente.
- 30 Mar 2012, 19:44
Bom, o cara tem 15 anos, mas ninguém aqui do fórum o conhece para saber a real situação, e se o cara luta, e se o cara tem amigos traficantes ou afins, fica díficil aconselhar a ter uma atitude energica e depois quem sofre as consequências é o Darcovyck, eu acredito que o Darcovyck seja a favor da paz e por isso resolveu não agir. Porém, essa situação não pode ficar acontecendo, então meu conselho a você é saber quem é o cara primeiro e depois tomar uma atitude, se não tiver como saber do cara primeiro, ai é claro tome uma atitude e tente resolver na conversa, se em última instância for ocorrer agressão física tenha uma coisa em mente, BATA SEMPRE NO QUEIXO!! e meu último conselho é, entre em uma academia de artes marciais, por mais que você nunca precise usar, é bom ter a certeza de que se precisar você sabe o que está fazendo!
Boa Sorte brother! e lembre-se violência só gera violência
Boa Sorte brother! e lembre-se violência só gera violência
- 30 Mar 2012, 19:49
Chegava tirando satisfações, se precisasse eu soltava um na cara. Se PRECISAR cara.
- 30 Mar 2012, 20:22
Que porra é essa, um moleque de 15 anos te bota pra correr?
E como uma mulher de 17 anos entra em boate?
Não é melhor arrumar alguém da tua idade? Meninas de 14 não admiram as mesmas coisas que mulheres mais velhas.
A menos que você seja um vileirão de aba reta que cata tudo as afro nos baile funk, é disso que elas gostam, social proof.
Então larga dessa, e se esse cara vir pra cima de novo, vá tirar satisfação.
E como uma mulher de 17 anos entra em boate?
Não é melhor arrumar alguém da tua idade? Meninas de 14 não admiram as mesmas coisas que mulheres mais velhas.
A menos que você seja um vileirão de aba reta que cata tudo as afro nos baile funk, é disso que elas gostam, social proof.
Então larga dessa, e se esse cara vir pra cima de novo, vá tirar satisfação.
- 30 Mar 2012, 20:30
Odeio esse tipo de cara, mesmo que seja criança ainda, você deve ter se sentido humilhado, então: Mantenha a postura e não deixe o sentimento de inferioridade te dominar! aconteça o que acontecer.
- 30 Mar 2012, 20:53
Recomendo você ler " A biblia do cafajeste " vai te fazer bem. Tks
- 30 Mar 2012, 21:04
E cara, não deixa queto de novo, sério, mas uma vez tu senta a mão nele -n